Oi lindos, como não me prolongarei demais, vou deixar as notas aqui.
O conto inteiro é narrado pelo ponto de vista da Annabeth, então não terá P.O.Vs.
Queria dizer que, depois que reli, pensei em desistir de postar, não que eu tenha achado que ficou muito ruim mas porque ele não ficou exatamente como eu queria inicialmente. Só que eu já tinha anunciado e eu não o achei tão ruim assim pra cancelar os meus planos (e quem me acompanha sabe que eu odeio não seguir o planejamento kkkkkkk).
Eu não consegui finalizá-lo a tempo e, por isso, ele não será postado todo hoje, espero terminá-lo durante a semana. E ele não vai ter um cronograma de postagem como a fanfic e o outro conto, mas como estou no finalzinho provavelmente terminarei semana que vem mesmo.
Enfim, espero que gostem, foi feito de coração, amo vocês e feliz ano novo! 💖
•••
-Você vai passar o Réveillon assim? - Piper perguntou e eu olhei para a minha roupa através do espelho e franzi o cenho.
Eu estava vestindo um vestido preto de manga longa colado no corpo, uma meia-calça também preta com um par de botas pretas que iam dois dedos acima do meu joelho.
-Qual o problema? - Perguntei confusa enquanto procurava defeitos na minha roupa.
-Está muito preto! É Ano Novo, Annie, cadê as superstições? - Revirei os olhos ignorando ela e voltando a pentear meu cabelo. - Pelo menos está usando calcinha vermelha pra ver se isso te traz um amor avassalador no próximo ano?
-Você sabe que não acredito nessas coisas. Mas, se saber isso for fazer você se sentir melhor, minha calcinha é rosa. - Ela deu um sorrisinho de lado. - O que foi?
-A calcinha rosa representa o amor de uma forma mais calma e equilibrada.
-Então está satisfeita?
-Não muito. Preferiria que você passasse o ano transando, mas isso deve servir. - Me virei para ela e a mesma fez um som como se estivesse sendo estrangulada. Respirei fundo para não matá-la.
-O que foi agora, criatura?
-Eu não acredito que você vai com o cabelo assim. - Forcei um sorriso e uma calma pra não usar a força de outra forma.
-McLean, está fazendo um frio do caralho lá fora e provavelmente vai nevar hoje, eu não vou deixar de fora qualquer pele que não seja necessária. Além do mais - Atravessei o quarto dela e peguei a revista em cima da cômodo com o rosto da mãe dela estampado e mostrei pra ela. -, você está começando a soar como a sua mãe. Você lembra que aos 16 anos ela me convenceu a pintar o cabelo depois de ter feito um som muito parecido com o que você acabou de fazer?
-Nunca mais fale isso. Nunca. - Ela resmungou tirando a revista da minha mão e atirando do outro lado do quarto. - Eu não quero que você pinte o cabelo! A propósito, ficou horrível quando você fez aquilo, nunca mais faça de novo. - Fiz uma careta e começamos a rir, mas ela voltou a ficar séria. - Eu só quero que faça um penteado legal, vão ter muitas pessoas legais no show e eu quero que se divirta.
-Eu não gosto desse tipo de diversão. - Resmunguei, ela veio até mim e me colocou sentada na cama começando a mexer no meu cabelo sem minha permissão. - Por que está tão preocupada com a minha aparência hoje?
-Hum... nada. - Levantei a cabeça semicerrando os olhos na direção dela. - Abaixa a cabeça porque eu vou fazer duas tranças, e não se preocupe porque seu pescoço vai ficar protegido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A (not so) Lonely Night - Percabeth ✔
RomanceConto de Ano Novo. Iniciado: 01/01/2021 Finalizado: 11/01/2021 Sinopse: Annabeth concordou em ir pra um show que ela não queria ir, em uma data em que estava acostumada a curtir sozinha em casa porque tinha certeza de que seu antigo melhor amigo e p...