Esse capítulo tem conteúdo sexual, quem não gosta desse tipo de escrita sugiro que pule para os 3 quadradinhos que indicam a quebra de tempo.
Boa leitura! 💖
•••
Adentramos o apartamento dele cambaleando e rindo, não por estarmos bêbados mas porque estávamos atracados um ao outro e não prestamos a menor atenção no caminho.
Me afastei dele e me encostei na parede para tirar as botas que estavam no meu pé, ele tornou a tarefa muito difícil quando decidiu que seria uma boa hora para explorar o meu pescoço e massagear os meus seios por cima do amontoado de roupa que eu estava usando.
-Como você acha que vai ser a nossa morte? - Perguntei tirando o casaco dele enquanto o mesmo tentava fazer a mesma coisa comigo. - Porque, certamente, Thalia e Piper vão nos matar quando nos encontrar.
Ele soltou uma risada nasalada me puxando para o sofá me fazendo sentar no colo dele.
-Ou então elas vão dar uma festa por nós dois finalmente estarmos juntos. - Passei a mão pelo abdômen dele coberto pela blusa social azul marinha.
-Você sabia - Comecei me debruçando sobre o corpo dele e beijando o pescoço do mesmo. - que eu sempre achei que você fica sexy vestindo blusas sociais?
Conforme eu ia abrindo os botões, eu dava um beijo na pele dele exposta e o mesmo apertava minha cintura.
-Sim, você disse isso no baile da primavera quando estávamos no segundo ano. - Ele puxou meu rosto para si e eu engoli em seco sob o olhar intenso dele. - Por que você acha que eu coloquei?
-Porque ficaria mais fácil de eu tirar? - Ele soltou uma risada tomando meus lábios para ele enquanto eu continuava desabotoando a blusa do mesmo, sentindo o abdômen dele se contrair sob os meus dedos gelados.
-Também. - Ele sussurrou contra a minha boca.
Ele brincou com a barra do vestido, subindo ele devagar e torturando nós dois, eu sentia minha bochecha e o resto do corpo quente, e dessa vez não era por causa do álcool.
Ele finalmente tirou meu vestido me deixando de meia-calça e sutiã, senti os olhos dele focarem nos meus bustos e, de repente, me senti envergonhada sob o olhar dele.
-Conjunto de lingerie rosa? - Ele perguntou e passou a mão na alça de um lado, a tirando do meu ombro e se inclinando pra beijar o local. - Em todas as minhas fantasias, você estava sempre vestindo azul.
-Segundo a Piper, usar rosa no ano novo atrai o amor de uma forma mais calma e equilibrada. - Dei de ombros e soltei um gemido apertando os fios da nuca dele quando o mesmo sugou a pele exposta dos meus seios.
Ele voltou a fazer o caminho do meu seio até a minha boca e puxou o meu lábio inferior com os dentes.
-É, acho que eu posso viver com isso. - Ele sussurrou antes de virar meu corpo e me deixar deitada sobre o sofá e ele sobre mim, as mãos percorrendo cada parte do meu corpo me fazendo ter a sensação de que a qualquer momento posso entrar em combustão só por estar perto dele.
A língua dele revirou minha boca em busca de local para explorar e eu passei as unhas pelas costas dele tentando aliviar toda a minha tensão, mas era impossível já que o mesmo estava entre as minhas pernas, de vez em quando sarrando contra a minha intimidade e deixando beijos e mordidas no meu pescoço e colo. Ele abaixou meu sutiã deixando meus seios de fora e começou a massageá-los lentamente, arqueei meu corpo querendo mais contato e fechei meus olhos mordendo o lábio inferior, ele beijou cada mamilo antes de se afastar e eu soltar um gemido de protesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A (not so) Lonely Night - Percabeth ✔
RomansaConto de Ano Novo. Iniciado: 01/01/2021 Finalizado: 11/01/2021 Sinopse: Annabeth concordou em ir pra um show que ela não queria ir, em uma data em que estava acostumada a curtir sozinha em casa porque tinha certeza de que seu antigo melhor amigo e p...