Uma vez eu escutei em uma série de TV a frase: "Bem, sabe o que dizem sobre a esperança. Traz tristeza eterna." Nunca me senti tão representada na minha vida.
Não rolou acidente e eu tive que ir para o tal show.
Piper reclamou tanto que eu fui obrigada a usar um sobretudo branco por cima da roupa por causa da porcaria da superstição.
Thalia estava quase na mesma onda que eu, a diferença é que ela estava com uma blusa branca por baixo de um suéter preto que estava por baixo do sobretudo, mas vestia calça jeans preta e uma bota de cano curto.
Piper realmente leva a sério a coisa da superstição e estava com um vestido vermelho por baixo do sobretudo branco e, segundo ela, a calcinha era verde pra trazer sorte.
Por sorte Thalia se negou a dizer a cor da calcinha que usaria.
Pra mim, isso é um nível de intimidade sufocante.
No momento em que entramos no galpão, eu me arrependi de ter concordado com aquilo exatos 10 meses e 3 dias antes, quando Hazel veio com a proposta.
Mas a questão é: quem consegue dizer "não" pra mascotinha do grupo? Foi um jogo muito sujo que agora eu tenho certeza de que foi orquestrado pelo grupo inteiro.
Uma garota passou esbarrando em mim, pela forma como andava já estava bêbada, ou drogada, ou os dois.
-Isso aqui não tem limite máximo de pessoa não? - Perguntei alto para a minha voz passar por cima da barulheira da música que tocava. - E por que alguém pagaria tão caro para ver uma banda desconhecida?
-Não enche com esse lance de limite. - Thalia gritou de volta. - E a banda tá fazendo o nome... ficando conhecida.
-E qual o nome? - Perguntei de volta sendo arrastada pela Piper mais pro meio, ela deu de ombros.
-Eu sei lá.
Perfeito!, meu cérebro gritou.
-Aonde estamos indo? - Piper parou de repente e se virou pra mim.
-Deixa de ser chata, Chase! - Ela me deu um peteleco no nariz. - Tenta aproveitar um pouco, por favor.
-Eu só quero saber aonde estamos indo, McLean.
-Encontrar o pessoal. - Thalia respondeu atrás de mim e me empurrou. - Anda logo, Piper! Parece uma tartaruga.
-Encontrar o pessoal. - Repeti sentindo frio em meio aqueles corpos dançantes e bêbados.
Depois de conseguir essa informação, eu fiquei quieta porque Piper estava tão sem paciência que se eu falasse ou perguntasse mais alguma coisa ela iria me estapear.
Quando chegamos no local em que nossos amigos estavam procurei por um lugar onde poderia ficar longe da vista caso eu visse Percy primeiro, assim não teria que cumprimentá-lo. Mas não vi ele por lá, o que me acalmou ao mesmo tempo em que me decepcionou.
O local era longe o suficiente da caixa de som e do pequeno palco para eu não ter que ficar gritando.
-Nossa, vocês conseguiram fazer a Annabeth entrar aqui! - Reyna falou rindo e veio me abraçar, fazia semanas que eu não a via. - Por onde andou loira?
-Trabalhando muito. - Expliquei e ela assentiu. - E sobre eu estar aqui: fui ameaçada! Um absurdo.
-Pensou que seria diferente? - Jason perguntou levantando a sobrancelha e eu dei um suspiro.
-Não. - Ele riu depois de me dar um beijo no rosto e abraçar Piper por trás como o casal meloso que eram, enquanto Reyna passava um braço pelo meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A (not so) Lonely Night - Percabeth ✔
RomantizmConto de Ano Novo. Iniciado: 01/01/2021 Finalizado: 11/01/2021 Sinopse: Annabeth concordou em ir pra um show que ela não queria ir, em uma data em que estava acostumada a curtir sozinha em casa porque tinha certeza de que seu antigo melhor amigo e p...