Bônus

3.1K 307 153
                                    

Olá mochas, tudo bem com vocês? Eu venho recebendo alguns comentários sobre publicar mais um capítulo dessa obra então decidi fazer isso, porém fugi do "roteiro" e trouxe como bônus um capítulo de mais de 1.000 palavras, não consegui deixar menor e não fiquei 100% satisfeita com o resultado, mas me esforcei e espero que gostem.

Boa leitura mochas :*

☕☕☕☕

Aahh, o rosto de Potter com raiva é realmente uma obra de arte a ser apreciada, os olhos brilhando intensamente e o rosto avermelhado me deixavam com água na boca, sempre foi estimulante o provocar em sala de aula. Mas agora ele conseguia estar ainda mais belo, pois o verde brilhante também denunciava luxúria além da raiva e os lábios inchados mostravam o quanto ele foi bom a pouco, me chupando com devoção.

Tão fodidamente erótico que não pude deixar de sorrir satisfeito enquanto guardava meu pau dentro das calças novamente e o respondia.

- Não me lembro de ter dito que aumentaria sua nota pelo boquete, recordo claramente dizer para passar em meus aposentos que veríamos se você conseguiria as aumentar, e eu digo agora que sim, é possível, desde que você estude ainda há tempo. Agora se não tem mais nada a fazer aqui, se retire por favor.

O rosto de Potter se tornou ainda mais vermelho e minha gratificação aumentou, o que será que o Garoto de Ouro faria agora? A resposta veio segundos depois quando ao tentar me levantar fui empurrado com força de volta à poltrona e o moreno se sentou em meu colo com uma perna de cada lado de minhas coxas.

- Se minhas notas não vão aumentar, você tem a obrigação de apagar o fogo que acendeu.

Ora ora, então ele resolveu se armar de coragem grifinória? Potter tirou a camisa pela cabeça enquanto moía o membro ainda coberto contra minha barriga, em seguida ronronou manhoso em meu ouvido.

- Vamos Sev, ou vai dizer que está tão velho que não aguenta mais uma rodada?

Velho? O pirralho me chamou de velho?! Cravando com brutalidade minhas unhas no quadril do menino petulante o encaixei melhor em meu membro e comecei a ditar movimentos circulares, as roupas atrapalhavam um pouco mas nada que me impedisse de sentir o prazer de ter a bunda redondinha esmagando meu pau ainda na cueca.

- Vou te comer com tanta força que você irá se arrepender de me provocar Harry.

Me inclinando para frente e sem deixar de o movimentar, usei meus dentes para prender os lábios carnudos com força, sentindo de imediato o sabor acobreado do sangue. O gemido manhoso e dolorido foi gratificante e o garoto começou a rebolar por conta própria com mais velocidade em meu pau.

- Sim Severus, sim! Me foda até que eu só possa gemer seu nome!

Rosnei de tesão com a fala suja em lábios tão belos e percebi que não aguentaria muito tempo de provocações dessa vez, grudando em suas coxas fartas me levantei da poltrona sem avisos indo em direção ao quarto, o menino rapidamente segurou com força em minha nuca e começou a esfregar o membro ainda coberto no meu enquanto gemia baixinho. Minha cama nunca pareceu tão longe como naquele momento.

Alcançando finalmente a borda da cama o joguei em cima dos lençóis de seda negra e retirei minha camisa branca as pressas. Sim, amanhã eu provavelmente me arrependeria, mas agora eu só queria me enterrar no buraco quente e apertado que aquele ser petulante certamente tinha. Retirei também minha calça moletom e a cueca, ficando nu com meu membro orgulhosamente duro já pingando novamente um pouco de lubrificação.

Os olhos de Potter pareciam devorar cada pedaço de pele desnuda do meu corpo e isso só fez meu ego inchar, quem era o velho mesmo? Agora já mais no controle da situação percebi que a vergonha parecia voltar aos poucos naqueles olhos tão lindos, ele envergonhado depois de me atacar era tipico de um grifinório impulsivo.

Subi na cama e sem pressa alguma comecei a tirar o que faltava de sua roupa enquanto chupava e mordia cada pedaço de pele que eu via, mordi cada gominho da barriga e os dois lados da virilha, mordi o lado de dentro das coxas e dos joelhos e fiz questão de dar uma leve mordidinha no peito do pé delicado, o garoto era todo delicioso e no momento se resumia a gemidos ofegantes. Subi com beijos o caminho que trilhei antes com mordidas e coloquei ambas as pernas torneadas de Potter...não, de Harry, em meus ombros e dei uma boa lambida no membro chorão.

Harry se contorceu e gemeu alto e isso serviu de incentivo para que eu repetisse a ação, como se chupasse um delicioso picolé. Depois de brincar por um tempo com o pau do garoto desci minha língua pelas bolas, fazendo questão de colocar uma de cada vez em minha boca e sugar forte antes de continuar descendo mais, raspei de leve os dentes no períneo e por fim cheguei ao meu real objetivo, aquela entradinha enrugada que piscava loucamente para mim.

Sem poder me conter nem um segundo a mais comecei a circular aquele lugar divino com meu músculo molhado e aos poucos fui introduzindo o máximo possível no pirralho, nessa altura Harry já parecia ter perdido a noção de tudo, gritando meu nome e implorando por mais, aahh, músicas para meu ouvido. Ainda fodendo aquele canal apertadinho com a língua fiz um feitiço não verbal de amarras para as mãos do garoto serem pressas acima da cabeça e outro de lubrificação, substituindo a língua por dois dedos. Eu deveria ir com calma? Provavelmente, mas eu não conseguia esperar mais.

Subi meu olhos para o rosto vermelho e vendo a leve expressão de dor de Harry presumi que era virgem, melhor ainda, eu iria o ensinar com prazer tudo que precisava saber sobre sexo entre dois homens. Depois de o tesourar por alguns minutos ele voltou a implorar por mais e eu lhe dei, me ajeitando mais para cima com suas pernas agora em volta de minha cintura e encaixando a cabeça do meu pau no buraquinho enrugado.

-Não se preocupe Harry, vai doer um pouco no começo mas é só relaxar e te farei ver o céu sem uma vassoura.

Com um aceno de cabeça do garoto eu comecei a entrar devagar, seu canal praticamente estrangulava meu pau de tão apertado e os olhos verdes deixaram algumas lágrimas escorrerem no canto deles, mas em momento algum ele me pediu para parar. Quando senti minha pelve bater na bunda redondinha me permiti gemer em apreciação, o garoto era tão apertado que eu precisaria de muito alto controle para não gozar rápido.

Enquanto esperava ele se acostumar levei meus lábios aos mamilos marronzinhos e brinquei com eles para o distrair um pouco da dor. Poucos minutos depois o garoto rebolou timidamente no meu pau dando a deixa de que eu já podia me mover. Comecei com movimentos leves e lentos, mas conforme os lábios vermelhos de Harry me pedir por mais eu ia aumentando de intensidade, sempre em busca da próstata do garoto manhoso.

- Mais Severus! Mais ráp-- AAAHHH.

Jogando a cabeça para trás e mostrando aquele pescoço tentador Harry gemeu como nunca, pois é pirralho, o velho aqui vai te deixar sem voz. Aumentei a brutalidade nas estocadas, surrando o ponto doce do moreno e buscando minha própria liberação com afinco agora, eu sentia pelas contrações no canal dele que ele estava perto e eu queria encher a bunda do insolente com minha porra quente.

Só mais algumas estocadas depois não pude mais aguentar, gemi alto e me liberei no interior do garoto com força, como se o meu prazer puxasse o dele Harry gritou meu nome e esmagou de vez meu pau, sujando seu próprio abdômen com o líquido perolado e desmaiando com o corpo flácido em seguida.

Pelo visto foi intenso de mais para uma primeira vez, bufando divertido e cansado sai com delicadeza do interior dele, desfiz o feitiço das amarras e nos limpei com um outro. Em seguida nos ajeitei na cama e também me entreguei aos braços de Morfeu, amanhã eu lidaria com a consequência de meus atos, agora tudo o que eu queria era continuar abraçado com o garoto nu e aproveitar uma boa noite de sono.

☕☕☕☕

Não sou boa em smut mas uma hora chego lá. Obrigado por lerem até aqui :*

Sonserino trapaceiroOnde histórias criam vida. Descubra agora