Filho da puta!

2.5K 279 53
                                    

Boa leitura mochas :*

☕☕☕☕

Ah sim, o garoto parecia ser inexperiente no boquete (ainda que realmente não fosse ruim), mas ele com certeza tinha uma boquinha gostosa de foder e já que lhe era oferecida quem era ele para negar não é? Um sonserino sempre aproveita as oportunidades. O rosto de Harry Potter estava vermelho e como conjunto haviam pequenas lágrimas escorrendo pelo canto dos olhos verdes que brilhavam enquanto ele socava o pau na garganta do garoto , ele podia ver toda aquela saliva escorrendo pelo queixo e uma das mão do garoto dentro das próprias calças fazendo movimentos rápidos. Ele soltou mais um gemido alto, aquilo era muito bom.

A visão que Severus tinha era explícita e erótica de mais para conseguir resistir, então com um último impulso na garganta do garoto Severus forçou a cabeça dele até o fim do próprio membro e o viu se engasgar enquanto liberava sua porra diretamente na garganta dele, jatos grossos e quentes saiam rápido e o menino gemeu, lhe enviando um choque final no pênis sensível enquanto ele terminava de gozar, quando soltou até a ultima gota e viu o menino engolir tudo ainda com ele abrigado dentro da boca avermelhada, Severus retirou o pau lentamente da garganta judiada.

- Meus parabéns Harry, você realmente é bom - o garoto ainda parecia atordoado - mas sinto em lhe informar que os boatos sobre prazer a troco de notas era falso, eu nunca aceitaria dar notas a um aluno que não merece. Então se quer passar, estude.

Sonserino trapaceiroOnde histórias criam vida. Descubra agora