Apague

2.5K 276 37
                                    

Boa leitura mochas :*

☕☕☕☕

- Pera. É o que?! Mais que porra você esta falando? Nós tínhamos um acordo não é?

O filho da puta sorriu satisfeito e guardou o pau ainda duro dentro das calças novamente.

- Não me lembro de ter dito que aumentaria sua nota pelo boquete, recordo claramente dizer para passar em meus aposentos para vermos se você conseguiria as aumentar, e eu digo agora que sim, é possível, desde que você estude ainda há tempo. Agora se não tem mais nada a fazer aqui favor se retirar.

O sangue corria quente nos ouvidos do grifinório, que além de ter sido passado pra trás, ter se descoberto gay e ter o pau duro e dolorido dentro das calças ainda tinha que ser enxotado como um prostituto depois de terminar o serviço? A mas não ia mesmo. Com raiva Harry empurrou o professor que levantava da poltrona de volta para a mesma e sentou em seu colo com uma perna de cada lado.

- Se minhas notas não vão aumentar, você tem a obrigação de apagar o fogo que acendeu - ele tirou a camisa pela cabeça enquanto moía o membro ainda coberto contra a barriga do professor, em seguida ronronando manhoso no ouvido exposto - vamos Sev, ou vai dizer que está tão velho que não aguenta mais uma rodada?

Sonserino trapaceiroOnde histórias criam vida. Descubra agora