Boa leitura mochas :*
☕☕☕☕
É só um boquete. É só um boquete. É só um boquete. Ai Morgana, o que eu fui fazer? Novamente o mantra era repetido pelo garoto enquanto esperava uma liberação para entrar, mas dessa vez ele estava em frente aos aposentos do mestre de poções e realmente ia mamar o professor. Será que ainda da pra correr? Acho que si--
- Entre Sr.Potter, não esperarei a noite toda.
O mestre de poções esperava impaciente com a porta aberta o garoto (que em sua divagação não o viu abrir a porta) entrar.
Os aposentos do mestre de poções estava todo em tons de cinza e não era apenas um quarto pequeno como ele imaginava, também dava pra ver um balcão que levava a uma pequena cozinha e a um canto, em frente a lareira acesa, estavam duas poltronas e um pequeno sofá mais distante. Mais ao fundo do comodo estava o quarto propriamente dito, com a grande cama de casal e um criado mudo de cada lado dela. Um quarto simples mas de bom gosto.
- Agora que já bisbilhotou tudo creio que escolheu onde quer fazer isso Sr.Potter?
- Haary, senhor, enquanto eu estou aqui para fazer... isso, por favor não me chame de Potter, me faz pensar no meu pai e isso não me agrada muito.
Com um arquear de sobrancelha ele fez um assentimento mudo e caminhou em direção a uma das poltronas em frente a lareira, Harry tinha estado tão nervoso e preocupado em olhar ao redor que não havia se dado o trabalho de realmente olhar para Severus antes, o mestre de poções tinha os cabelos negros presos em um frouxo rabo de cavalo, suas vestes sempre longas e negras substituídas por uma calça moletom escura e um camiseta de manga curta branca e o aroma que exalava da pele ao passar pelo garoto era de chocolate com pimenta, o mais novo tinha certeza. Naqueles trajes o professor parecia dez anos mais novo e atraente, o que fez o pobre garoto engolir em seco por sentir seu próprio amiguinho dar uma fisgada dolorosa em direção a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonserino trapaceiro
FanfictionSeverus X Harry [TERMINADA] Não importa o que ia ser necessário, Harry não podia bombar em poções.