Boa leitura mochas :*
☕☕☕☕
É só um boquete. É só um boquete. É só um boquete. O mantra se repetia em sua cabeça enquanto esperava o 'entre' ser ouvido para cometer a loucura mais louca de sua vida.
- Entre Sr.Potter.
Como ele sabia quem estava em sua porta? Nah, isso não importava, então chocalhando a cabeça o garoto entrou na sala para encontrar o professor sentando atrás da mesa corrigindo alguns pergaminhos. Na verdade, se reparasse bem Snape não era um homem feio, seu cabelo muito brilhante e bem cuidado emoldurava um rosto de maxilar forte e olhos de um negro profundo e misterioso, seu nariz avantajado passava um ar de realeza e ele sabia que as vestes escuras e largas escondiam um corpo com músculos magros mas nos lugares certos. Certamente se o humor ou a língua não fossem tão ácidos...
-Veio até aqui apenas para ficar me admirando Sr.Potter? Ou realmente precisa de algo? Porque com seu desempenho atual em minha classe eu esperaria que viesse pedir aulas extras e não que ficasse secando minha imagem para usar em sua cama durante as noites.
Que vergonha! O garoto sentiu todo o rosto ficar em chamas pois mesmo sem levantar o olhar o professor sabia exatamente o que o ele estava pensando e o estomago do garoto se contorceu em nervosismo. Mas é agora ou nunca.
- Na verdade professor, eu vim pedir ajuda com minhas notas.
-Oh? Então não é tão burro quanto demonstra. E em que posso ajuda-lo Sr.Potter? - por fim o homem de cabelos negros levantou os mirantes profundos do pergaminho sobre a mesa.
Snape lhe olhava como se ele fosse um enigma a solucionar.
-E-Eu...eu...posso te pagar um boquete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonserino trapaceiro
FanfictionSeverus X Harry [TERMINADA] Não importa o que ia ser necessário, Harry não podia bombar em poções.