Não era o acordo?

2.4K 293 32
                                    

Boa leitura mochas :*

☕☕☕☕

O garoto de cabelos negros estava bombando o pau cheio de veias do mestre de poções enquanto o citado estava bem relaxado na beira da poltrona, com os olhos no rosto vermelho do grifinório e um sorriso de canto.

- Creio eu que o acordo era um boquete e não uma punheta Harry, ou estou enganado?

Harry sentiu seu rosto ainda mais quente e teve que morder a língua para não soltar um baixo lamento pela situação em que se encontrava. Estava de joelhos no tapete felpudo do mestre de poções enquanto sentia seu próprio pau se contrair e jorrar mais pré gozo a cada vez que o do professor fazia o mesmo, como era possível latejar apenas por bater uma pra outro homem? Então ele sempre foi gay e não sabia? Fazia sentido na verdade...

- Sim Severus, é um boquete.

Lentamente o garoto voltou seus olhos para o professor e tirou sua língua para fora da boca, só com a pontinha colheu o pré gozo que escorria pela cabeça avermelhada da pequena fenda e contornou a glande, Harry nunca tinha feito um boquete antes, mas a julgar pelo modo como as veias ficaram ainda mais grossas ele acreditava estar no caminho certo.

Decidindo que o sabor, ainda que salgado, era relativamente agradável, o garoto se ariscou a colocar a cabeça vermelha completamente na boca e começar a dar leves sugadas que fizeram o mestre de poções dar um grunhido, Severus levou uma de suas mãos até o cabelo do garoto e deu um puxão que o fez gemer sofrido com prazer, provocando uma vibração deliciosa no pau abrigado dentro da boca avermelhada.

Harry sentiu o puxão em seu couro cabeludo e não pode conter o gemido de prazer que lhe veio a garganta, e isso pareceu o estopim para o mais velho já que no segundo seguinte ele empurrou o pau mais fundo na boca do garoto e puxou novamente os fios negros despenteados. Ele queria mais. E o garoto percebendo isso enfiou o máximo que pode na boca e começou a movimentar a cabeça com vontade, sugando e raspando levemente os dentes algumas vezes. Em determinado ponto o professor pareceu não conseguir mais se conter e começou a gemer e foder a boca de Harry com gosto. E o que fazer se ele gostou ao ponto de também gemer...

Sonserino trapaceiroOnde histórias criam vida. Descubra agora