4. Uma festa.

2K 294 375
                                    

Seulgi queria socar sua cabeça na parede. Às oito horas da noite de um sábado, ela havia acabado de se lembrar da festa da qual Seungwan havia dito no dia anterior. Consequentemente, também se lembrou que aceitou aquele convite.

Mas a mulher se desesperou no mesmo momento em que lembrou, tudo porque faz décadas que ela não vai às compras. Em seu relacionamento com Miyoung, era bem raro elas comparecerem em festas ou eventos especiais.

E talvez aquele tenha sido um problema muito grande: Seulgi se esqueceu de como é socializar com outras pessoas aglomeradas.

Mas já que havia dado sua palavra à Seungwan, então seria melhor arranjar algo de última hora. Rapidamente começou a fuçar em seu guarda-roupa, à procura de algo decente, mas nada lhe agradou imediatamente. Olhava o relógio repetidamente e então divagava outra vez naquele monte de roupas.

Por fim, Seulgi optou por usar uma calça jeans simples, junto de um suéter branco. De todos os seus sapatos, um converse foi o que mais lhe atraiu. Se fosse um baile de gala, ela nem mesmo sairia de casa, mas como provavelmente é uma festa onde pessoas irão se embebedar loucamente, ir vestida daquela forma não incomodou nenhum pouco a monolítica.

O próximo passo era escovar bem seus dentes e usar um perfume que fosse agradável e não tão chamativo. Pronto, Seulgi já poderia considerar perfeita para ir à tal festa com Seungwan e Joohyun.

Oh, não! Joohyun também estaria lá com elas e Seulgi definitivamente não sabia como agir perto daquela mulher depois do que acontecera no dia anterior. Bom, ela esperava que nada mais estranho acontecesse.

Alguns minutos depois, a campainha de seu apartamento tocou, revelando ser Seungwan. A loira estava muito bonita também, mostrando sua excelência numa calça pantacourt preta, junto de um cropped branco com alças finas, deixando um pouco seu decote à mostra.

Então, Seungwan estava querendo chamar a atenção de alguém? Seulgi quase que babou com aquela visão.

— Ei, Seul! — a vizinha a abraçou assim que a viu. — Como você está charmosa!

— Você tá sendo modesta, Wannie. — Seulgi corou.

— Não estou, não, boba. — apertou o nariz da garota. — Podemos ir? A Hyun já está lá.

— Claro. Vamos. — Seulgi fechou a porta do apartamento e ofereceu seu braço para que a menor pudesse enganchar-se nela.

As duas caminharam até o elevador e de lá partiram para o andar de cima, onde ficava o apartamento de Sooyoung. Enquanto conversavam, de longe era possível ouvir a música um tanto alta e o barulho das pessoas se divertindo no espaço. Seulgi ficou surpresa com o tanto de pessoas que se aglomeravam ali. Mas logo ela notou que o apartamento era um duplex, visivelmente Sooyoung era uma mulher podre de rica.

Seungwan arrastou Seulgi até onde não havia tanta multidão e retirou duas bebidas para elas.

— Você conhece todo mundo aqui? — a Kang indagou para sua vizinha.

— Não. A Sooyoung conhece. — a Son respondeu simplista, dando uma bela golada de sua batida alcoólica.

— E de onde você conhece essa Sooyoung?

— Ela é uma amiga mais próxima de Joohyun do que minha. Mas desde que me mudei para cá, Sooyoung me corteja desesperadamente.

— Hm, e você nunca demonstrou interesse? — Seulgi se escorou no balcão para ouvir melhor sua companheira de festa.

— Não gosto muito da conduta dela, sabe? A Sooyoung é o tipo de pessoa que adora exibir o dinheiro que tem, só entra em círculos de pessoas que se aproveitam dela... isso não é para mim.

Apartamento 0707 | SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora