Nota: promessa é dívida! Aproveitem este capítulo um tanto boiola, meus amores!
...
Seungwan não conseguia imaginar como aquela situação havia começado, mas de repente ela se encontrava almoçando em sua mesa, não sozinha. Sooyoung e Yerim estavam lá também, uma em cada lado. Para ela, não existia nada pior do que o seu atual estado.
Estado de 'saco cheio'.
Minutos se passaram e um papo aleatório se iniciou, no qual ela não participaria. Seungwan estranhava o fato de Sooyoung estar tão ligada na irmã de sua amiga de apartamento. Afinal, elas nunca foram tão próximas!
— Ei, Soo, eu me lembro de você dizendo que gostaria de se casar algum dia. — comentou Yerim.
Seungwan se engasgou com o suco de maracujá.
— Sim, eu gostaria. — Sooyoung encarou a mais velha de relance. — Mas por enquanto, preciso acertar algumas coisas.
— Tipo, arranjar a garota certa? — a Bae pôs algumas mechas de cabelos atrás de sua orelha.
— Tipo isso mesmo.
A Son apenas acompanhava o papo nada convencional que se iniciou naquele almoço. Em que realidade paralela Park Sooyoung confessava ter a vontade de se casar com alguém?
— Você tem alguma garota ideal para sua vida? — Yerim prosseguiu com seu interrogatório.
— Ela precisa ser gostosa! — enfatizou.
— Como você é superficial! Cite alguma qualidade de verdade!
— Uh... — a mais alta pensou. — Sei lá, inteligente, legal, cuidadosa, gentil...
— Você quer se casar com a sua vó? — a Bae disparou.
— Aish, Yerim! Eu não sei!
— Como quer se casar se nem sabe o que esperar de uma garota, Sooyoung?!
— Isso vai ser daqui um tempo, não agora. Vamos mudar de assunto, por favor!
Seungwan revirou seus olhos e decidiu por encerrar o almoço por si só.
— Bem, eu irei resolver algumas coisas pendentes. — levantou-se da cadeira e seguiu para seu quarto.
Sooyoung, notando a ausência da anfitriã do almoço, aproximou-se mais da mais nova para sussurrar alguma coisa:
— Mandei bem? — perguntou esperançosa.
— Com certeza!
— Sério? — ela se animou.
— Óbvio que não, sua tapada! — Yerim desferiu um tapa em sua testa.
— Aish, por quê?
— Como você é lesada, Soo! Como quer chamar a atenção da Seungwan se nem sabe o que faz?!
— Só estou fazendo o que você me pediu! — despeitou.
— Pois fez tudo errado! Você tinha que não demonstrar interesse, demonstrando interesse!
— O que? — franziu o cenho, não entendendo o ponto da mais nova.
— É como jogar as iscas, mas sem a intenção de dizer pra quem foram, sacou?
— Eu acho que... não.
— Aigoo! — a Bae solta um longo suspiro de decepção. — Soo, presta a atenção! A Wan sabe que você gosta dela, mas ela precisa sentir o poder desse seu interesse, como se ele valesse grande coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 0707 | Seulrene
FanficEm meio a uma vida amorosa desoladora, Seulgi busca refúgio em um novo apartamento, ansiando por paz e afastamento de qualquer envolvimento emocional. Contudo, a chegada de sua vizinha, Joohyun, traz consigo uma tempestade de emoções, arrancando tod...