27- não vi nada

2.4K 98 7
                                    

Coringa- nss que linda.

Babi- é tá vou tomar banho logo.*Depois do banho sem mãos bobas*.

Coringa- vai lá comer alguma coisa. *diz penteado o cabelo enquanto Babi está deitada na cama, Babi estava com uma Camisa mascolina azul mais era dela viu gente, é Coringa estava com uma calça de moleton é sem blusa*.

Babi- não vou descer lá em baixo não .

Coringa- mano se vai passar fome por preguiça.

Babi- hum.

Coringa- tá vou lá pegar alguma coisa pra vc comer. *diz se levantando*.

Babi- tá. *ele saí é Babi vai para o quarto da Voltan mais Voltan já estava saindo do quarto*.

Voltan- há oi Babi! *diz fechando para Babi não ver quem esta lá*.

Babi- quem é que esta com tu?

Voltan- não conta pra ninguém mais eu to namorando com ele é hj vai ser nossa primeira noite.

Babi- ok não vi nada! *diz indo pra cozinha*.

Coringa- então vc me liga depois! *diz falando com uma menina na porta*.

Babi- ai que coisa! *diz preucurando alguma coisa pra comer*.

Coringa- mano se tá aqui pq? Eu disse que iria pegar.

Babi- acontece que eu estou comendo mais que normalmente é eu não aguento esperar tanto.

Coringa- vamos lá na despensa.

Babi- vou fazer chocolate vai querer?

Coringa- não! Não demora muito que eu tenho que dormi amanhã tenho trampo amanhã.



Grávida de um traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora