__Naquele momento minha mãe estava segurando a Babi pois a mesma estava com muita dor, eu estava parado na do lado dela segurando firmimente sua mão a bala foi disparada, mais antes que eu podesse agir ou meu pai levou o tiro por mim, vi o meu pai morrer pelo meu filho, a Bia saiu correndo minha mãe coloca Babi sentada no chão é vai até meu pai, eu nem pensei muito é levei Babi até o quarto, deitei ela na cama é chamei minha mãe pra fazer parto.
Minha mãe tava acabada se isso for o certo a se dizer, ela só estava fazendo aquele parto pq eu sou o filho dela se não ela estaria no corredor junto com o seu falecido amor.Amélia- por favor querida força.
Babi- haaar !! ¤ Coringa estava segurando a mão da Babi enquanto lagrimas de tristeza é felicidade caiam ao mesmo tempo¤.
__no meio de dores é lagrimas, parece que eu via tudo lentamente eu apertava muito a mão do victor, a mãe dele não chorava por emoção ela chorava de dor, uma dor que nenhum de nós ali entenderiamo, diante daquilo o pai do Victor o Sr Will se sacrificou por Arthur, aquilo me tocava até o seu falecimento eu não conseguia falar direito, naquele meio tempo escuto um choro é e o Arthur nós braços de Amélia, Victor da um beijo na minha testa é pega arthur__.
Babi- Do...dona Amélia? ¤diz fraca¤.
Amélia- parabéns tenho certeza que seram bons pais.
Babi- obrigada é meus pêsames !
Amélia- obg! ¤ é saí ¤.
Coringa- aqui filho vai pra mamãe.
Babi- oi meu meu amorr! *diz pegando o bebê é Victor acompanha sua mãe até o corredor*.