Babi- pd dormi ox to com teus olhos agora é ? *diz bem baixinho pro Coringa não ouvir*.
Coringa- ho tô indo dormi já, quando terminar ae vai dormi tbm viu!
Babi- tá mamãe! *diz fazendo chocolate, é Coringa sai*.
Babi- vai ele achando que vou dormi naquele quarto com ele vou esperar o chocolate endurecer, vou ligar essa Tv é vou ficar por aqui msm. *diz mechendo o chocolate ainda no fogão*.
=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/hrs dps.
Coringa- ox? Babi? Babi? *diz acordando preucupado*.
Voltan- oi gente oq aconteceu? *diz saindo do quarto as preças*.
Coringa- cadê a Bárbara?
Voltan- não sei ela não dorme com vc?
Coringa- eu pedi para ela ir pro quarto dps que fazer o chocolate .
Voltan- vamo ver se ela está lá embaixo! *diz descendo as escadas junto com o Coringa*.
Coringa- há ela dormiu no sofá! *diz aliviado*.
Voltan- mais pra que aquela preocupação toda?
Coringa- tive um pesadelo foi isso! *diz indo até a Babi enquanto Voltan volta pro quarto*.
Coringa- ei amor?
Babi- hum? Hm? Oi? *diz acordando confusa*.
Coringa- eu disse pra vc ir pro quarto.
Babi- é que eu acabei dormindo sem querer aqui. *diz mentido*.
Coringa- vc é péssima com mentiras, mais tarde conversamos, agora vamos dormi.
Babi- tá! São que horas?
Coringa- 5hrs da manhã.
Babi- vc não disse que tinha que resolver algumas coisas de manhã cedo? Pq fica se preucupado?
Coringa- Bárbara amanhã agente conversa, tenho poucas horas pra descansar vem! *eles dormen*.