11-Hoot🔥

3.2K 134 21
                                    

Hoot🔥🔥.

C/N- Eu resolvi prende-la pois se eu começasse não queria que acabasse tão cedo, arranquei suas roupas chupei um dos seus seios enquanto massageava o outro ela soltava uns gemidos altos com desejo que me deixava louco, depois de alguns minutos ali tirei meu membro para fora assim que abaixo o ziper ele salta para fora passo ele no meio, dos seios dela enquanto gemia muito logo depois desamaro os seus braços a deixando ela de 4 mais não coloco nada, fico brincando com os dedos em sua bct .
Sem demorar muito enfio um dos meus dedos ela da um forte impulso para frente, é pede que eu coloque mais um, coloquei mais 4 dedos é fiquei fazendo movimentos de vai é vem o que fazia ela gemer muito aquilo me deixa tão excitado que sem pensar duas vezes enfio meu membro nela com muita força seguro firme seu quadriu para ir mais rapido é com mais pressão, tira rapidamente meu membro quando sinto que vou gozar, mais tava tão bom a mesma que antes não queria me emplorava para continuar, então ignorei o fato de estar gozando é continuei a penetrar com força.

Coringa-ei acorda já está de manhã.

Babi- ai ai !

Coringa- oque foi? *diz deitando ao lado dela no banco de traz*.

Babi- porquê doi tanto? *diz abrindo as pernas é vendo que sua bct esta bem vermelha*.

Coringa- desculpa não costumo pegar leve no trabalho.

Babi- ai ai são que horas?

Coringa- 7hrs da manhã.

Babi- haa que dor sério!

Coringa- deixa eu ver? *a mesma abre as pernas é Coringa vê que está bem vermelho *.

Babi- mais iae vamos embora quando?

Coringa- assim Babi tá um pouco vermelho! Mais vc já transou antes?

Babi- já pq? *diz mentindo*.

Coringa- é que normalmente isso acontece quando a pessoa é virgem.

Babi- ai mais iae vm embora? *diz mudando de assunto*.

Coringa- calma Bárbara olha só como a natureza é linda! *diz pegando um café que ele trouxe no porta a malas*

Babi- vc faz isso com todas?

Coringa- então eu transo com todas mais em lugares diferentes! Vc foi a unica que eu levei para transar no carro. *diz entregando o café da Babi*.

Babi- então sou só mais uma da sua listinha! *diz saindo nua do carro*.

Coringa- não vc foi a que eu mais gostei não costumo repetir o prato com nenhuma mais com vc eu quero de novo. *diz abraçando ela pelas costas*.

Grávida de um traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora