23- quer mesmo falar de egoísmo?

2.5K 106 5
                                    

B/N- Basicamente arrumar casa dos outros não estava nos meus planos de vida, mas mesmo assim acordava todos dia 7hrs nem tomava café porque talvez fosse uma forma de terminar mais rapido, assim as semanas foram se passando até que Coringa começou a trazer umas mulheres  pra casa.
        Eu nem ligava mais era mais cantivo, Fazia 1 mês que Victor nem me via, o tenso é que eu não poderia sair daquela casa nem de brincadeira tem mais de 25 homens armados infiltrados de segurança lá fora. Nem falo mais com a Voltan como antes pois termino tudo já é de noite, só como uma fruta é durmo e assim vai sendo meus dias todo o dia a Leila cuida da comida, me doi saber que ela arrumava essa casa toda sozinha, mais um dia eu cai quando estava arrumando o quarto do Coringa simplesmente apaguei.

Coringa- então Alison como o bebê está?

Alison- por enquanto está bem mais o motivo do desmio foi o fato dela não está se alimentado adequadamente. *diz é sai*.

Babi- oq foi ? Tá olhando pra min por que?

Coringa- vc é muito egoísta sabia.

Babi- sério que vc quer falar sobre isso?

Coringa- vc só pensa em vc! Vc sabe que está se alimentado por dois é não come nada. Vc tá ficando loka?

Babi- sério isso Victor eu não tenho tempo de comer nada!!!! Você me ameaça não sei do que vc é capaz então eu só arrumo a casa eu to exausta já quer saber que me matar me mata para de ameaçar meu irmão, eu to farta das suas ameaças farta das suas mentiras, farta de arrumar esse lugar, então pensa bem quem tá sendo egoísta aqui é vc! *diz é sai*.

Grávida de um traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora