41- ele tá crescendo rapido né?

2.2K 86 14
                                    

==== enquanto isso com Volcher====

Voltan-esperava uma reação mais apoiadora.

Crasher- trabalhando com seu irmão a anos eu aprendi a nunca esperar nada de ninguém principalmente dele, é bom vc aprender isso tbm.

Voltan- quero mais é que ele se foda, vamos para a praia a comemorar que  contruimos nossa família.

Crasher- vamos! *diz com um sorriso longo*.

_______ com babictor ______

Coringa- oq vc acha de parçamos uns dias na fazenda dos meus pais? Eles adorariam te conhecer.

Babi- ótimo! * pensamentos: calma? Eu to apaixonada nesse cara? Como assim? Depois dessa transa eu me apaixonei? Mds eu to loka*.

Coringa- vc tá bem?

Babi- si....sim !

Coringa- ótimo vamos comprar tudo novo roupas é etc... é vamos.

__ eles passam a tarde inteira em varias lojas pra comprar roupas é etc.., pois coringa não queria mais olhar na cara de Voltan depois dessa notícia assustadora, na viajem longa de carro até a fazenda__

Babi- ai não chega nunca?

Coringa- calma! Eu previni que nenhum arrombado matacem eles por vingança então eles moram no final do mundo.

Babi- vc acha que eles vão gostar de mim?

Coringa- eles são meio desagradáveis mais todos que tratao os com cafinho eles mudam o jeito de lidar.

Babi- ok! *diz é Babi começa a alizar sua grande barriga de 8 messes*.

Coringa- ele tá crescendo rapido né?

Babi- é! *diz com um sorriso bobu*.

Coringa- vc tá preparada pro nascimento dele?

Babi- acho que to me acostumando a pensar que ele vai sair do mesmo jeito que entrou! *diz é logo depois os dois estavam morrendo de rir*.

Grávida de um traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora