Bunny?

27 5 2
                                    

~Ligação para a WenQuian~
WenQuian: Alô? Quem é?

Xxxxxxx: Ola bunny.

WenQuian: Bunny? Quem é?! moço você ligou errado.

Xxxxxxxx: Liguei não Bunny você é a Bunny ou melhor WenQuian, não gostou do meu apelido?

WenQuian: Quem é você? Como conseguiu meu numero?

Xxxxxxx: Com o tempo você descubrirá, se acalme eu não vou fazer nada com você, porinquanto...

WenQuian: Você é doido?

Xxxxxxxx: Não sou. Eu vou te avisar que é melhor você tomar cuidado.

WenQuian: Porque?

Xxxxxxxx: Hahaha, Bunny você é tão inocente! As coisas nem sempre são o que aparece, eu vou te dar uma dica porão e sotão. Tchau minha querida Bunny.

WenQuian: Alô? Moço? Ei me responda! Ele desligou mais como assim porão e sotão?

Mei: Esse cara sabe de alguma coisa.

Luli: Sotão, porão, biblieoteca, livros... Já sei aquele livro que agente achou na escola do meu tio pode estar relacionada com alguma coisa que tem no sotão e no porão, essa casa aqui em Maimi é propriedade do meu pai!

Xue: Teorica você, mas faz sentido.

A-Quing: Otimo quando nos chegarmos em casa depois, nós vamos atraz disso mas o Wei Daexun não pode saber, nem aqueles amigos dele.

WenQuian: Vocês tem razão.

              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Song Jiyang: Tem alguém me ligando.

Li bowen: Deve ser as meninas ou seila.

Song Jiyang: Mas eu não conheço esse numero.

Li bowen: Vai atende logo.

Song Jiyang: Alô? Quem é?

Xxxxxxxx: Alô... como vai querido.

Song Jiyang: Quem é você? Moça você ligou errado.

Xxxxxxx: Não liguei não, vocês adolecentes... Vou direto ao ponto, nessa casa onde vocês estão tem um sotão e um porão certo?

Song Jiyang: C...certo.

Xxxxxxxxx: Então vocês vão encontrar coisas surpreendendes lá, vocês tem a maior pista de todas o livro, o sotão, e o porão. O livro é uma especie de chave, lá tem senhas e coisas que vocês não notaram vocês não leram ele por completo. Estou tentando ajudar, um dia vocês iram descubrir o que é isso, vocês são os unicos que podem fazer isso.

Song Jiyang: Ok mas você podia me dizer o seu nome? E porque a gente fazer o que seja que for?

Xxxxxxx: Song Jiyang! Meu nome? Bom eu ainda não posso falar ok, e saim dai logo esses caras vão matar vocês, se não agirem logo, sai dai entendeu? Chama a policia!

Song Jiyang: Tá ok! Ela desligou.

Li bowen: O que ela disse?

Song Jiyang: Ela falo sobre o livro que nós achamos e sobre sotão e porão. Ela sabe de alguma coisa, depois eu explico, é melhor ligar para policia logo.

Policial: Alô, o quê está acontecendo?

Song Jiyang: Alô eu estou em um labirinto com os meus colegas de sala que é em media umas 38 pessoas, e tinha pessoas armadas atirando na gente nós estamos separados no labirinto e perdidos, não sei se aquelas pessoas já foram embora ou não.

DangerousOnde histórias criam vida. Descubra agora