A festa

6 0 0
                                    

Como eu pude ser tão burra? Agora estou com uma fita na minha boca, e uma venda nos meus olhos. Isso é um sequestro? Estou amarrada aqui nessa cadeira será que eu posso sobreviver?

???: Olá minha querida, como se sente?

Quem é essa pessoa que vontade de matar ele nesse momento.

???: Ah você não pode falar nada HAHAHAHAHAHA, você é tão linda é uma pena eu ter que matar você. Porque você é tão inteligente?

???: Chefe nós precisamos de mais armas.

???: Pode pegar ali.

???: Sim chefe.

Chefe? Ele é lider de alguma guangue? Ou só um idiota que comanda outros idiotas?

???: É melhor você ficar quieta. Eu vou deixar você fazer três perguntas... tirem a fita da boca dela!

Gabrielly: Vocês se uniram novamente?

???: Esperta! Mais ou menos... nós queremos apagar as provas e essas provas são vocês! Cada lado tem sua vantagem.

Gabrielly: Quais são as vantagens de cada lado?

???: Hahaha Otima pergunta, o lado do Sr. Lan eles extramamente falsos e são muito bons com armas, acho que na verdade eles são um pouco manipuladores.
O lado do Sr. Xiao eles são os mais rapidos e os mais espertos, impresionante o quão inteligente eles são. O lado do Sr. Wei eles são os mais sanguinários matam sem dó, o pior lado talvez.

Gabrielly: Tem alguém que nos traiu? Homem ou mulher.

???: Tem sim é uma mulher. Agora chega de perguntas!

Gabrielly: Não me solt-

Depois de alguns minutos eu consegui arrebentar a fita das minhas mãos, não foi tão dificil assim.

Gabrielly: Idiotas! Eu tenho que sair dessa sala.

Quebra de tempo

Gabrielly: Olá meninas!

WenQuian: Onde que você estava?

DangerousOnde histórias criam vida. Descubra agora