~Narradora on~
Chegando lá no mercado eles compraram tudo que precisavam até demais, então já estava na hora deles voltarem para a casa. A casa era uma mansão extremamente grande e iria acomodar bem todos. {Lembrando que tem mais alunos na sala né, não é só eles que são citados na historia blz?}. Todo mundo comeu bem de boa até que eles tiveram uma ideia bem doida.
~Narradora off~Li bowen: Que tal agente subir no telhado e acampar lá ou só grava um video mesmo.
Mei: Isso é doidera
Xue: Gostei bora.
Wang Yibo: Gente isso não vai dar certo...
Luli: Ah, bora só uma brincadeira.
Wang Yibo: ta ta mas vcs sabem que vai dar merda.
Xiao Zhan:Bora aproveitar né.
Wang Yibo: Aonde que eu fui me meter...
~Narradora on~
Somente alguns subiram no telhado, não são doido né. Então subiram e tiraram duas maravilhosas fotos e postaram no instagram.Essas são as fotos {não botei nome pq to com preguiça kkk} Então quem tava no telhado eram: Wang Yibo, Xiao Zhan, Yubin, Wang haoxuan, Li bowen ,Xiulan, Xue,Wen Quing e Luli.
Eles ficaram por um tempo vendo a paisagem depois desceram...
Luli: Maninho...Não vai me dizer que não foi legal.
Wang Yibo: Ta ta foi mas e se alguem caisse, tipo seila.
Xiao Zhan: Da para você parar de se preocupa com tudo, meu Deus... Se acalma ninguém morreu tá tudo certo.
Wang Yibo: Ah, mais... - logo foi cortado por Xiao.
Xiao Zhan: Aaa tabom agora cala a boca e vamo durmir...
Xue: Bora meu povo, bora.
~Narradora on~
Resumindo tudo foi dormir feliz eee nem tão feliz porque dormiu tudo mundo na sala de estar. Eles colocaram os colchões no chão e dormiram lá mesmo. No outro dia tudo mundo acordo com dor nas costas {tambm dormiram no chão queriam o que?} Bom eles se levantam e vão tomar café e resolveram sair e ir num labirinto lá em Maimi no maior labirinto do Estados Unidos...
~Narradora off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous
FanfictionEssa história se passa na china moderna. Onde tinha três grandes empresas, elas eram rivais obviamente. Alguns adolecentes vão descobrir os segredos deles, será que eles poderão parar o cara mais rico da história? Só saberá lendo. Essa historia é de...