O parque do terror

11 1 1
                                    

Eles estavam conversando até ver a Yumeko descendo as escadas.

A-Quing: Yumeko? Você tá em casa? Não foi com os teus amiguinhos?

Yumeko: Na verdade nós eramos amigos, eu sai daquele grupo idiota. E eu não só a unica a sair do grupo.

A-Quing: Quem mas saiu?

Yumeko: A Mary e a Gabrielly.

A-Quing: Humm

Yumeko: Bom eu vejo que vocês tavam lá encima e encontraram algumas coisas, vocês não sabem a historia verdadeira.

Luli: Quê?

Yumeko: A minha mãe estudou com os pais de vocês e ela me contou algumas coisas, mas eu não contei pra ninguém so pra Mary e pra Gaby por isso que eu sai do grupo.

WenQuian: Então conta!

Yumeko: Ok mais pode demorar.

Xue: Ta agora conta menina.

Yumeko: Bom vamos lá. Minha mãe me dize que todos eram melhores amigos e se conheceram apostando, até que eles se unirem para distruir o grêmio e mataram a Presidente, depois disso eles viraram a tal famosa guangue que nunca souberem quem era os integrantes. Sim eles asassinaram mais de 200 pessoas, mas no meio desse tempo eles brigaram e começaram a se "matar" virou tipo uma guerra, e cada um monto e sua empresa e isso meio que foi esquecido. Mas a guangue está voltando aquelas pessoas são da guangue da parte do Sr. Lan...

Luli: Eu sou filha de assasinos.

Yumeko: Bom eles eram os mandantes.

Song Jiyang: Eu estou em choque!

Yumeko: Essa guangue tem as pessoas boas que ficaram de fora mas monitaroram tudo e tentaram parar eles, mas não conseguiram então os unicos que podem fazer isso e entrar na nova " guangue" são vocês. Tem muito mais coisa mas eu não sei.

Mei: Minha cabeça está explodindo.

Xiao Zhan: Fazer uma nova guangue pra matar mais pessoas?

Yumeko: Claro que não mas sim fazer eles pararem com essas loucuras.

Luli: Nós temos que descobrir tudo os detalhes para seila fazer algo, se eles são bandidos eles podem fazer coisas terriveis e se de uma guangue se tornou três ficou mais complicado ainda.

Yumeko: É eu imagino se vocês quiseram nós podemos ajudar...

Luli: É realmente vamos precisar de ajuda, mas vamos descansar e aproveitar né.

Xiulan: Concordo.

Mary: Olá

Gabrielly: Hii

Luli: Oi

Mary: Por acaso você contou os babado tudo?

Yumeko: Contei sim.

Gabrielly: Gente nós temos que se arrumar para ir conhecer o Conselho Estudantil.

Yubin: É hoje?

Mary: Simm.

Xifeng: Tamo atrasadooooos!!!!

~todos ja tinham chegado no local~

Lan Quiren: Olá alunos esse é o conselho estudantil.

Midari: Olá.

Wei daexun: Oi linda

Midari: Quê?

Wei daexun: Você é linda só falta um salto ai.

DangerousOnde histórias criam vida. Descubra agora