A Viagem

27 7 1
                                    

~Narradora~
Mei desce e vai para a escola não só ela mas o resto do povo, mas é óbvio tá continuando. O Lan Quirem brota do nada na saula de aula, e fala o seguinte:

Lan Quiren: Bom vcs vão ganhar uma viagem, para Maimi...

Wenling: Hiuuu.

Yubin: Irraaaa

Lan Quiren: Eu ainda não terminei de fala! Bom continuando, vcs vão ficar em uma unica casa.

Xue: Ai fudeu!

Lan Quiren: Na regra 1.578 diz que é proibido falar palavrão!

Xue: Tá desculpa professor foi sem querer.

Lan Quiren: Espero que sim. Ok vamos continuar, vcs não vão ter aula nessa semana para se preparar, para a viagem.

Li Bowen: Taa

Song Jiyang: Quanto tempo vai durar essa viagem??

Lan Quiren: Dois meses!

Xiulan: Ebaaa!

Lan Quiren: Ah, já estava esquecendo, vcs vão ficar um mês em Maimi e o outro em Las Vegas, e na volta vão ficar três semanas na Coreia.

A-Quing: Ai simm!!!

Li Bowen: Vai ser grátis essa viagem?

Lan Quiren: Claro.

Wang haoxuan: Quando falaram que essa era a melhor escola não acreditei, mas agora to botando fé.

Wenling: Fato.

~Narradora~
Então todos ficam animados com essa viagem, então alguns deles resolve colocar as máterias em dia.
Os dias passaram voando, já era vespera da viagem...Na casa da Xue:

Xue: Cadê o papai??

Mãe de Xue: Tá no bar.

Xue: De novo!

Mãe de Xue: Sim, de novo tá lá enchendo a pança de cerveja, o que eu posso fazer seu pai não muda.

Xue: Porque ele é assim, mas pelo menos ele nunca bateu na gente né Mãe?

Mãe de Xue: Err...pelo menos... :)

~Narradora~
Mais na vdd, ele já bateu na Mãe de Xue quando ela estava grávida, no caso ele já foi bem agressivo mas ele começou a parar pelo menos poriquanto...

Xue: Olá,irmão.

Irmão de Xue: Oi.

Xue: Que oi grosso... mas enfim eu vou viajar.

Irmão de Xue: Para onde? Cidade vizinha kkkkk

Xue: Hahaha, engraçadinho não eu vou para Maimi e Las Vegas na volta eu ainda vo fica na Coreia do Sul.

Irmão de Xue: É o quê? Mentirosa não acredito.

Xue: Não acredita? Então olha as passagens.

Irmão de Xue: Isso é vdd?

Wang haoxuan: É sim irmão, agente vai com a escola.

Irmão de Xue: Que escola é essa?

Wang haoxuan: Ah, sabe o Wang Yibo?

Irmão de Xue: Sei

Wang haoxuan: Então, a escola é do tio dele algo do tipo.

Irmão de Xue: Vcs estudam lá? Como

Xue: Sim estudamos lá, e a escola não é particular então qualquer um pode entrar.

Irmão de Xue: Vcs já viram o Wang Yibo ou Xiao Zhan?

DangerousOnde histórias criam vida. Descubra agora