Jogos de azar ♠

19 4 1
                                    

Sra. Lan woo-jun: Porque você é assim em? O porque disso tudo? Porque você mandou matar os seus proprios filhos? Que guerra inutil é essa entre vocês três!!!

Sr. Lan: Isso não te interesa.

Sra. Lan woo-jun: Me interesa sim! Eles são meus filhos, olha isso é uma perda de tempo cada vez mais pessoas estão sendo envolvidos nessa historia.

Sr. Lan: Woo-jun! Você pode até estar certa mais eu não me importo.

Sra. Lan woo-jun: Amor...

Sr. Lan: Chega! Eu quero descansar em paz. - diz se retirando do escritório.

              |Quebra de tempo|

Sra. Lan woo-jun: Alô?

Sra. Seung-joo: Alô? Como vai?

Sra. Lan woo-jun: Nada bem o meu marido com suas loucuras novamente.

Sra. Seung-joo: Isso é terrivel! Você obviamente sabe que ele mandou pessoas matar os alunos.

Sra. Lan woo-jun: Sim eu sei, mais eu não to entendo o que ele quer.

Sra. Seung-joo: Eu fiz uma coisa que não sei se você vai gostar.

Sra. Lan woo-jun: O que você fez? Por acaso você foi contaminada pela loucura do meu marido.

Sra. Seung-joo: Bom eu contei pro Song Jiyang algumas coisas, eu só dei uma pista eles já tinham achado o livro mesmo. Só falei sobre o porão e sobre o sotão, eles que descubram o resto.

Sra. Lan woo-jun: Menos mal, eles tinham que saber uma hora ou outra... Eu vou ter que ir a criatura do meu marido ta me chamando.

Sra. Seung-joo: Ta tchau.

Sra. Lan woo-jun: Tchau.

Sr. Lan: Até que enfim! Tava se fazendo de surda?

Sra. Lan woo-jun: Eu estava conversando com a minha amiga, e você não disse que queria fica sozinho?

Sr. Lan: Ta mais eu quero te contar uma coisa.

Sra. Lan woo-jun: Hãn? Me conte.

Sr. Lan: Então eu e meu irmão estavamos conversando sobre a escola, e nós decidimos mudar o uniforme...

Sra. Lan woo-jun: Graças a Deus, aquele uniforme já tava ridiculo.

Sr. Lan: Posso falar?

Sra. Lan woo-jun: Fale.

Sr. Lan: Continuando, nós vamos adicionar, um Conselho Estudantil.O que você acha?

Sra. Lan woo-jun: Até que enfim.

De volta para Maimi:
Luli: Yibo? Você está melhor?

Wang Yibo: Estou bem sim.

Luli: Que bom...

Wang Yibo: Quem mandou mensagem?

Luli: Calma vou ver, a o meu Staff.

~Mensagens on~
Staff: Oi luli sabia que mudaram os uniformes?

Luli: É serio que mudaram os uniformes? Graças a Deus realmente precisava.

Staff: Sim mudaram eu vou mandar a foto dos novos uniformes.

Staff: Olha ai

Staff: Olha ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DangerousOnde histórias criam vida. Descubra agora