***
Alguém aqui já caiu de cima da laje? Não? Que sorte você tem então.
Da última vez que caí, quebrei o braço e me ralei toda. Fora os tapas que levei na nuca da minha mãe, mas relevamos.
Falando em lajes, Jeongguk havia levado Taehyung para a da escola. Não era um lugar vazio, aliás. Tinha uma área dedicada apenas a flores e outros tipos de plantas, além de alguns bancos espalhados pelo local.
Enquanto Taehyung olhava em volta, tudo estava muito escuro, Jeongguk caminhava até um tipo de interruptor. E como mágica, calmamente, algumas luzes foram se acendendo em alguns cantos, deixando o local em perfeita harmonia.
Era tudo muito lindo de se ver, sabe.
— Não sabia que as coisas aqui em cima poderiam ficar mais bonitas à noite do que de dia.
— Você gostou?
— Sim, gostei sim.
— Isso é ótimo! Por um momento, achei que tinha passado muito tempo aqui manualmente à toa.
— Foi você que...
— Uhum, fui eu sim. Surpresa! — Disse com falsa animação na voz, se aproximando do Kim. — Normalmente durante a noite, aqui em cima fica fechado e escuro. Instalei algumas luzes há semanas para ter... Um momento com você.
— Jeongguk-ah...
— Não foi assim que eu imaginei que seria. Nós dois afastados e sem saber exatamente o que dizer agora.
— E como você imaginou?
— Para te contar isso, preciso que deixe suas inseguranças e medos de lado. Apenas confie em mim e na chance que me deu.
Para alguns poderia ser fácil, para outros impossível, mas para Taehyung, confiar em Jeongguk era um meio termo de tudo. Como Jeongguk sabia das inseguranças e medos de Kim, ele não fazia ideia.
Mas no momento, só queria fazer como Jeongguk havia pedido. Deixar as inseguranças e medos irem embora para longe, para pelo menos poder relaxar na presença do moreno.
Uma coisa que Taehyung havia percebido era que na presença de Jeongguk esquecia das coisas quando aqueles olhos pretos como jabuticaba eram direcionados a si, junto do sorriso de coelho sincero e terno.
E agora era isso que ocorria.
— Eu confio em você, Jeongguk.
Sem perceber, Taehyung deixou suas preocupações e tudo de ruim que passara pela sua mente por semanas se dissiparem como o vento e concentrou-se apenas em ouvir o que Jeongguk tinha para falar, apesar de também precisar falar.
— Eu sei por que se afastou de mim e não te culpo nem estou chateado, já que também tenho culpa pelas várias vezes em que te pressionei a falar. Sinto muito, Taehyung.
— Bom eu sinto muito por ter me afastado ao invés de fazermos o que estamos fazendo agora. Conversando e esclarecendo as coisas. Foi um erro meu deixar minhas inseguranças falarem tão alto ao ponto de eu recuar para não me machucar. Sinto muito por isso...
— Bom acho que estamos quites. — Taehyung sorriu assentindo. — Ainda quer saber como imaginei esse momento?
— É claro. Conte-me, por favor.
Suspirando, Jeongguk se aproximou e pegou nas mãos de Taehyung, entrelaçando-as, olhando intensamente as íris castanhas.
— Me imaginei pegando nas suas mãos do mesmo jeito que estou fazendo agora. Depois me aproximando até conseguir sentir a sua respiração bater no meu rosto...
— Como está fazendo agora? — Sussurrou Taehyung sorrindo bobamente.
— Uhum. Eu olhava no fundo dos seus olhos e dizia... Por agora se você aceitar eu te darei esse anel e você se tornará meu namorado. — As palavras atingiram Taehyung ao ponto dos seus olhos ficarem levemente molhados quando Jeongguk tirou do bolso uma aliança de compromisso. — Mas te juro que daqui a alguns anos te darei uma linda aliança junto com um pedido de casamento. E de qualquer forma serei todo seu...
— Gguk...
— Foi assim que imaginei e acho que isso acaba com as suas dúvidas. — Jeongguk sorriu notando a ansiedade de Taehyung, que não sabia se olhava para o moreno ou para a aliança. — E então aceita ser meu namorado, Taehy?
— Uh eu posso pensar? — Taehyung riu vendo o sorriso sumir do rosto de Jeongguk. — Calma estou apenas brincando. Sim eu quero sim ser seu namorado Gguk.
Estou emocionada! E vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal in Love
RomanceApesar de relutar em admitir, Taehyung se via envolvido por sentimentos intensos em relação ao garoto rebelde. Gradualmente percebeu que ele se tornara a fonte de seus sorrisos bobos e daquela sensação de borboletas no estômago. Ali estava Jeon Jeon...