***
O afastamento entre os dois tinha sido intenso... Pesado? Não sei ao certo, talvez mais tarde eu encontre a palavra certa para descrever.
Como vocês sabem, Taehyung já havia se distanciado e Jeon o seguiu, mas acabaram se distanciando ainda mais.
Agora, depois de uma conversa sincera com seus amigos, Taehyung estava disposto a falar com Jeon. Mas era tarde demais.
Calma, ele não estava com outra pessoa ou algo do tipo, apenas foi afetado pelo afastamento e, para se distrair, colocou alguns planos em prática.
Quais planos? Vocês descobrirão mais tarde.
Sabe aquele ditado da barata tonta? Taehyung estava agindo como se estivesse vivendo isso. E já fazia uma semana que ele estava assim.
Em resumo, Jeongguk estava ocupado com os preparativos para o baile de formatura junto com Ji-soo, e toda vez que Taehyung arranjava um tempo para conversar com ele, Jeon tinha que sair.
É incrível como a primeira reação de Taehyung diante da situação foi: "O universo não está a nosso favor."
Que drama! Nem parece que fui eu quem teve essa ideia. Vamos pular para alguns dias depois e deixar o "Namjoon quebrou o tempo" de lado.
Agora faltava apenas um dia para a festa de formatura.
Era a última chance de Taehyung falar com Jeon, pois depois da festa cada um voltaria para sua casa e seguiria sua vida no dia seguinte.
Como era de se esperar por alguns, Taehyung perdeu a coragem. Simplesmente desistiu de falar com Jeongguk, que agora menos ocupado, estava indeciso sobre procurar Kim ou não.
Por favor, não vamos culpar nenhum dos dois pela nossa frustração.
Vale lembrar que quando Jeongguk tentou se aproximar antes, os dois acabaram se afastando de forma brusca e ruim. Agora, após alguns dias terem se passado, Jeon não sabia se Taehyung tinha certeza de suas escolhas e do que realmente queria.
Eu acho que esperaria por Taehyung também. Ele é quem está inseguro e não quer compartilhar essas coisas com Jeon, então seria melhor para Kim dar o primeiro passo.
Claro que em algumas circunstâncias seria melhor para qualquer um dos dois abordar o outro e pedir para conversarem.
No dia da festa, o incrível trio estava junto caminhando pela grande quadra da escola. Taehyung olhava ao redor esperando encontrar Jeon. Mas é claro que não o encontrou.
— Será que ele vai aparecer?
— Taehyung, relaxa cara! Tem tanta gente bonita e interessante aqui para você conhecer, aproveita! — Encorajou Jimin.
— Mas eu só quero uma pessoa, Minie...
— O que nós não fazemos por você, hein? — Taehyung olhou confuso para os amigos após a fala de Jimin. — Ele está na sala de artes.
— Espera, como você sabe onde ele está?
— Taehyung, cala a boca e vai! — Ordenou Jennie rindo da aflição de Kim enquanto corria em direção às escadas.
E ele foi mesmo.
Mas também... Ai dele se não fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal in Love
RomanceApesar de relutar em admitir, Taehyung se via envolvido por sentimentos intensos em relação ao garoto rebelde. Gradualmente percebeu que ele se tornara a fonte de seus sorrisos bobos e daquela sensação de borboletas no estômago. Ali estava Jeon Jeon...