chapter one

429 51 13
                                    

***

Talvez houvesse sim outra opção, mas seria terrível permanecer mais alguns anos naquele edifício chamado escola, muitas vezes apelidado por alguns de prisão.

Enfim, o trio acabou aceitando a ajuda de Taehyung, que, aliás, ficou muito feliz. Esse garoto tem um coração tão bom... Se fosse eu, já teria recusado logo de cara a partir do momento em que me tratassem daquele jeito.

No entanto, Taehyung não leva desaforo para casa. Ele enfrenta e reage da melhor maneira possível, pois sabe que discutir com alguém não levaria a lugar algum. Apenas traria mais dor de cabeça.

Como Jeongguk havia mencionado no capítulo anterior, estavam no meio do ano letivo, época de provas e em seguida férias.

Podemos avançar no tempo.

A única coisa que precisam saber é que em apenas três semanas, o trio de amigos estava se saindo muito melhor nas matérias. De 0.0 conseguiram chegar a 3.0, o que foi um grande avanço.

Infelizmente, não obtiveram notas altas o suficiente para aproveitar as férias tranquilamente; então passaram metade delas na escola estudando e fazendo recuperações.

E é nesse momento que precisamos destacar algo importante.

Namjoon e Ji-soo estavam realmente animados para finalmente sair da situação em que estavam travados e presos na série, mas Jeongguk não se importava tanto assim. Ele era um rebelde. No entanto, não era páreo para Kim Taehyung.

Mesmo com 15 anos, Kim era cativante e bastante persistente, além de se apegar facilmente às pessoas. O plano inicial era não se apegar, mas acabou passando tempo demais com o trio.

Namjoon e Ji-soo agora eram seus amigos, e Taehyung queria que todos saíssem vitoriosos do último ano do ensino fundamental, prontos para começar o ensino médio.

Assim como se apegou a Namjoon e Ji-soo, também se apegou ao rebelde da turma ao lado.

Diferentemente do que muitos adolescentes fariam nesse caso, Taehyung desistiu das férias de meio de ano apenas para ficar no pé de Jeongguk, que precisava passar mais tempo estudando do que os amigos.

— Garoto, me deixe em paz por pelo menos dois minutos! Não aguento mais estudar!

— Tudo bem, mas saiba que não vou a lugar nenhum. Vou ficar bem aqui te incomodando até você conseguir tirar uma nota mais alta do que eu.

— Impossível.

— Nada é impossível, Jeongguk. Por favor, faça isso por si mesmo! Tenho certeza de que deve ser incômodo ser olhado e tratado como um...

— Perdedor? Repetente? Bastardo?

— Sim, tudo isso e muito mais. Qualquer um no seu lugar estaria cansado de ouvir essas coisas.

— Talvez esteja mesmo...

— Faça disso seu objetivo! Não quer mais ouvir esses apelidos e olhares? Então esforce-se para sair dessa situação enquanto há tempo.

— Você não vai parar de insistir, não é?!

— Não vou. — Taehyung sorriu admirando Jeongguk sorrir junto com ele. — Não vou desistir de você, Jeongguk.

E aqui é onde vocês podem enlouquecer porque eu também estou enlouquecendo. Sim, Kim Taehyung é um amor de pessoa.

Eternal in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora