epilogue

303 33 8
                                    

***

Para que as coisas deem certo, o ser humano faz dar certo; ele se esforça ao máximo e a determinação é a última a ir embora. E nos relacionamentos amorosos, é a mesma coisa.

Jeongguk e Taehyung se esforçaram muito para que o relacionamento desse certo e deu certo. Estava dando certo. Posso voltar alguns anos atrás para dar apenas um vislumbre de tudo o que aconteceu.

Finalmente, quando ingressaram no ensino médio, no segundo ano para ser exato, os pais de Jeongguk descobriram sobre o relacionamento dos dois rapazes, fazendo com que os Kim também soubessem.

Mas ao contrário da família de Taehyung, que os aceitou e apoiou, com a família do Jeon, as coisas não foram tão fáceis.

O pai de Jeongguk odiou o fato de seu único filho estar em um relacionamento homoafetivo e, após surtar, mandou Jeongguk "virar homem" e terminar as coisas com Taehyung.

Mas claramente, Jeongguk não estava disposto a ceder, o que fez com que seu pai o expulsasse de casa na mesma noite da briga.

Então, depois de um ano e meio morando temporariamente na casa de Namjoon, Jeongguk conseguiu arranjar um lugar para morar, já que estava no último ano do ensino médio e pretendia entrar na faculdade junto com Taehyung.

Gente, vejam como a vida é engraçada!

Alguns anos atrás, no nono ano, Jeongguk nem ao menos sabia o que queria fazer da vida e agora, depois de ter conhecido Taehyung e ter pego gosto pelos estudos, encontrou algo que realmente amava: Medicina.

Poderia ser uma profissão comum como qualquer outra, mas para Jeongguk a questão era que ele finalmente havia encontrado algo do qual gostava de verdade.

Por sorte ou destino, Taehyung e Jeongguk foram aceitos na mesma faculdade e agora nada poderia dar errado para o casal.

— Jeongguk, fala logo se passamos ou não?! — Exclamou Taehyung nervoso, escondendo o rosto no travesseiro.

— Amor, passamos... Conseguimos babe, conseguimos entrar na Sungkyunkwan University!

— Sério mesmo? — Perguntou ele, indo até o computador ao lado do namorado. — Passamos sim, coelhinho! — Gritou pulando em cima de Jeongguk e o abraçando.

Sério, a vida deles parecia perfeita.

Bem, pelo menos é assim que posso descrever, já que sabemos que a vida de ninguém é perfeita. É claro que tinham suas discussões e desentendimentos de vez em quando, mas isso é normal em qualquer relacionamento.

Não é mesmo?

Tudo parecia estar indo bem, até uma tarde fatídica em que Taehyung voltava para casa depois de mais um dia cansativo na faculdade, onde cursava arquitetura. Ele encontrou sua mãe com o rosto vermelho e inchado.

Aquilo não surpreendeu Taehyung, afinal, passaram-se cinco anos desde que ele entrou no ensino médio sem enfrentar problemas mais sérios.

Qualquer pessoa preferiria viver em paz, lidando com problemas simples que podem ocorrer com qualquer um, do que chegar em casa numa noite fria e receber a notícia de que sua avó faleceu e deixou uma carta de despedida para ele.

|Querido neto,

Eu tenho boas e más notícias. A má é que, aparentemente, eu estou morta. A boa é: se você está lendo isto, é porque você definitivamente não está (a não ser que eles tenham Wi-Fi na outra vida).

Eternal in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora