chapter three

306 46 14
                                    

***

No começo era estranho, mas com o tempo ambos se acostumaram. Estou falando sobre Jeon finalmente deixar transparecer que gosta de Taehyung, só para mantê-los informados.

Taehyung achava estranha a aproximação repentina, como as conversas depois de estudarem. Elas sempre se resumiam a "Na minha casa ou na sua amanhã?" e "Qual matéria na próxima vez?".

Mas depois que Jeongguk parou de esconder seus sentimentos por Kim, as conversas se estendiam sobre qualquer assunto que Taehyung gostasse ou achasse curioso.

É natural as pessoas terem esse tipo de conversa, mas com a estranha tensão entre os dois, era óbvio que Taehyung nem considerava a possibilidade.

Jeongguk já havia admitido milhares de vezes que gostava de ouvir Taehyung rindo por algo bobo que ele tinha feito ou dito. Ele gostava da voz aveludada de Kim e de tudo relacionado a ele.

— Sabia que o brilho de uma estrela varia conforme a energia que elas liberam e quão longe estão da Terra?

— Na verdade, não sabia. — Jeongguk sorriu envergonhado. — E as cores?

— A cor também varia de acordo com a temperatura. — Falou pensativo, sem perceber o olhar hipnótico de Jeongguk. — Curiosamente, estrelas mais quentes são brancas ou azuis, e as mais frias são laranjas ou vermelhas.

— Eu nunca teria pensado nisso se você não me contasse.

— Imagino. — Suspirou olhando para o céu escuro.

— Já pensou em relacionar estrelas com sentimentos?

— Como assim?

— Às vezes penso que estrelas são como sentimentos... Existem sentimentos que não podemos explicar, apenas vivê-los. — Encarou Taehyung, que retribuiu o olhar, perdendo-se no brilho dos olhos um do outro.

— Minha estrela preferida é Sirius. — Disse Taehyung repentinamente desviando o olhar de Jeongguk.

— Por quê?

— É a estrela mais brilhante no céu noturno e a quinta mais próxima do nosso sistema solar. — Sorriu ao ver a expressão meio desnorteada de Jeongguk. — E a sua?

— Você não vai querer saber...

— Vamos lá, me conta! — Pediu virando-se para Jeongguk, que encarou Kim meio hesitante. — Qual é sua estrela preferida, Jeongguk?

— Minha estrela preferida tem... — Suspirou ao perder-se nos olhos castanhos de Kim. — Tem o mar em sua boca e as estrelas cadentes em seus olhos castanhos; ela tem luz própria. Ela sorri com os olhos... E isso é completamente fascinante.

— Jeong-

— Você é a estrela mais linda do meu céu, Taehyung.

As palpitações que Taehyung ignorava voltaram com força total dessa vez, e ele tinha certeza de que não era apenas coisa da sua cabeça.

Mesmo relutante em acreditar, ele sentia: ali estava Jeon Jeongguk, o garoto por quem Kim Taehyung havia se apaixonado.

Eternal in Love Onde histórias criam vida. Descubra agora