***
De fato, nas primeiras aulas particulares entre Jeon e Kim, Jeongguk não estava prestando muita atenção e sempre errava alguma pergunta ou conta.
Mas após a conversa que tiveram, algo mudou.
Parece que a frase "Não vou desistir de você, Jeongguk." ficou na mente de Jeon por tempo demais. Realmente, teve um efeito quase imediato.
Não foi apenas Jeongguk que ficou com isso na mente, mas Taehyung também. Naquele mesmo dia, após chegar em casa e refletir sobre as palavras que usou, ele se sentiu estranho.
Chegamos à parte em que os protagonistas começam a ter pensamentos e sentimentos diferentes, que lindo!
Quando se reencontraram na casa de Kim no dia seguinte, Jeongguk tentou não tornar as coisas mais estranhas do que já estavam.
Na verdade, as coisas estavam normais. Eram eles que sentiam o ar na sala de estar um tanto constrangedor.
Obviamente, Taehyung nunca mais usou palavras do tipo para incentivar Jeongguk, o que fez com que as coisas "voltassem" ao normal.
Mas claro, isso não é um filme onde nenhum dos dois aceita logo o que sente e para de complicar as coisas.
Primeiro, isso não é um filme, mas sim uma história fictícia.
Uma história fictícia onde Jeongguk não precisa de muito tempo para entender o que sente. Talvez o porquê ainda fosse um mistério, mas ele sabia que nutria sentimentos por Kim.
Não eram sentimentos ruins.
Ele simplesmente gostava mais do que deveria.
Para um garoto que não se importava com estudos, futuro ou sentimentos momentâneos, agora as coisas tinham mudado radicalmente.
Ele aprendia mais rápido do que antes, começava a fazer planos para o futuro próximo e estava interessado no nerd mais gato da escola.
Apresento a vocês:
Jeon Jeongguk, versão 2.0.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal in Love
RomanceApesar de relutar em admitir, Taehyung se via envolvido por sentimentos intensos em relação ao garoto rebelde. Gradualmente percebeu que ele se tornara a fonte de seus sorrisos bobos e daquela sensação de borboletas no estômago. Ali estava Jeon Jeon...