Autora.
S/n acordou sentindo um peso em sua barriga, a garota abriu os olhos devagar e viu Grazer dormindo em uma posição bem desagradável. Ela deu tapa na cabeça do mesmo fazendo ele acordar assustado em pulo.
-Tá doida?- Jack praticamente grita para S/n.
-Bom dia!- A garota diz dando um sorriso cínico e acenando para ele.
Jack revira os olhos e vai em direção ao banheiro fazendo suas higienes pessoais.
▪
-Você é a garota mais insuportável e chata do mundo, S/n Evans.- Jack diz enquanto desce as escadas em direção a S/n.
-Também te amo- Ela diz mandando um beijo para ele.- Tem que se arrumar para escola, tipo... agora.
-Agora?
-Agora.
-Por que? -Jack pergunta.
-Porque o bonito..- Aponta para Grazer com o dedo indicador- Invés de se arrumar ficou reclamando.
-Você parece minha mãe.
-Tem sorte de eu não ser sua mãe.- S/n diz se levantando e indo diretamente para seu quarto.
▪
Jaeden estava sem disposição nenhuma para ir a escola -na verdade ele nunca está- mas estava um pouco feliz por está com a companhia de seu melhor amigo. Finn Wolfhard.
-O que vê demais nele? - Martell pergunta para Finn já que estava falando do seu "encontro" com Jack.
-Grazer tem uma pele legal. - Finn diz dando um sorriso tímido. - E eu gosto quando ele mexe no cabelo quando fica nervoso.
-Não sei se acho estranho ou fofo. Pele legal? Sério?
-É.. é legal, e-eu acho que gosto dele. - Wolfhard fala fazendo Jaeden parar bruscamente pra trás. - O que?
-Gosta dele?
-Sim, quer dizer a gente só saiu uma vez mas acho que ele não sente o mesmo. - O cacheado diz de cabeça baixa.
-Chama ele pra sair ué.
- É eu vou fazer isso... - Finn diz confiante vendo Jack e S/n entrando na escola. - Agora.
- Não espera. Finn espera. - Jaeden diz o que não adiantou de nada já que Finn já estava indo na direção de Jack.
▪
-Olá Jack. - Finn disse parando na frente do mesmo.
- O-oi - Jack diz envergonhado não acreditando que Finn estava indo falar com ele.
- Então, você quer ao parque comigo ir? - Wolfhard estava nervoso com medo de levar um não.
-Respira Finn e fala de novo. -Jaeden sussurra para o amigo.
Finn respirou fundo e fechou os olhos por um instantes torcendo para que aquilo fosse um pesadelo.
- Você quer ir ao parque comigo? - ele diz ainda com os olhos fechados, mas abriu eles segundos depois vendo um pequeno sorriso de Jack.
-Claro. -Jack falou fazendo Finn abrir um sorriso grande dá um beijo na bochecha do menino fazendo o mesmo corar.
-Olha só, duas bixinhas - Harry um garoto mesquinho e mimado que passava por ai disse acompanhado de seus dois melhores amigos -que mais pareciam guardas costas- Crablle e Lucas. Harry era alto e tinha um cabelo platinado, tinha uma franjinha bem pequena e ele era até que bonito. Crablle e Lucas eram irmãos gêmeos, portanto eram idênticos, a única diferença é que Lucas era um pouco maior.
-Cala a boca, Sinclair. -Jaeden falou alto.
-Defendendo os viadinhos, Martell? Ora, você já foi mais inteligente. - Harry debocha negando com a cabeça... Jaeden já estava quase partindo para cima de Harry quando S/n o puxa pela blusa saindo com seus amigos.
...
-Por que não me deixou quebrar a cara dele? - Jaeden diz enquanto estavam sentados no pátio da escola.
-E deixar você ganhar uma suspensão? Deveria me agradecer.
-Pelo o que?
S/n apenas olha incrédula para sle e nega com a cabeça.
-Olha só pessoal, Martell arrumou uma namoradinha.
S/n, Jaeden, Finn e Jack olharam para trás vendo Harry e os bruta-montes atrás dele -novamente-.
-Você! Sua doninha oxigenada asquerosa! - S/n exclama irritada indo até Harry o prensando na parede enquanto o mesmo fazia uma expressão de medo.
-S/n não, não vale a pena. - Jack diz interrompendo S/n de fazer qualquer coisa.
A garota solta Harry depois de alguns segundos, o garoto riu e debochou da menina fazendo a mesma se virar rápido e dar um belo de um soco em Harry, fazendo o mesmo bater a cabeça forte na parede.
-Ela me machucou! - Harry diz com a mão no nariz.
-Ela machucou você? - Lucas diz, fazendo Crablle revirar os olhos admirando a lerdeza do irmão.
-Vamos, não contem que apanhei de uma garota.
-Belo soco- Jaeden diz sorrindo e garota retribui na mesma hora.
-Tem que parar de fazer as coisas no impulso, vai acabar se dando mal um dia. - Jack diz enquanto olhava sério para S/n. - Vai ter sorte de ele não contar pra diretora.
-Ele estava sendo homofóbico e preconceituoso, mereceu aquele soco.
Jaeden e Finn apenas concordaram com a menina e foram para a aula.
E vamos de bater no Harry. 🖐🏻😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and forever|| 𝓙𝓪𝓮𝓭𝓮𝓷 𝓜𝓪𝓻𝓽𝓮𝓵𝓵+𝔂𝓸𝓾
RomanceOnde S/n Evans é umas das garotas mais populares da escola por conta de seu pai, Chris Evans. A garota nunca teve muitos amigos em sua vida, apenas Sadie, Jack e Sophia eram amigos da garota, o resto era só interesse. Jaeden Martell é o típico garot...