S/n Evans
Estava na sala de aula pensando em coisas aleatórias tipo "e se entrasse alguém fazendo um massacre, onde eu iria me esconder?" ou "como os humanos sabem o barulho que os dinossauros fazem sem estar lá para confirmar?". "Será que estamos sendo observados por alienígenas e não sabemos?".
-Senhorita Evans- Diz o Sr. Martins com aquela voz extremamente irritante dele -No que tanto pensa?
-Sobre o quanto essa aula é tão chata- Respondo sem nem olhar para ele- preferiria estar em casa assistindo série e comendo besteiras.
-Bem, a porta está bem ali- O professor careca falou dando ênfase na palavra ali e acenando a cabeça para a porta.
-Então eu posso ir embora?
-Mas é claro que não! Agora preste atenção na aula e faça silêncio.
Reviro os olhos pego meu caderno e começo a desenhar no mesmo.
☆
Recreio! Intervalo ou como quiser chamar, uma das melhores coisas que acontecem na escola. Se bem que poderia ter pelo menos uma briga pra animar o dia.
-S/n?- Diz Jack com uma cara de preocupado.
-Sim?
-Você tá bem? Tava no mundo da lua. -Dessa vez quem disse foi Sophia em um tom engraçado.
-Eu estou ótima, na medida do possível. -Respondo com um pequeno sorriso.
-Então... Estavamos falando sobre a festa que o João Pedro vai dar em sua casa. -Jack falou.
-Vocês querem ir? -digo- não estou animada para festas.
-Eu ouvi festas? -Sadie diz se sentando na mesa, aquela garota ama uma festa.
-Sim Sink, uma festa- Eu respondo sem animação nenhuma, não queria ir a festas principalmente de um hetero top irritante.
-Aonde? Quando? Já quero ir. -Responde ela, onde essa pessoa consegue ser tanto animada assim?
-Na casa do João. Daqui uma semana. -Dessa vez Sophia que falou.
-A, claro. Vocês vão não é?
-Sim/não- Sophia e Jack disseram "sim" juntos e eu disse não.
Reviro os olhos.
-Não vou nessa festa e ponto final.
-Você vai. -Jack diz. -Nem que tenhamos que te amarrar.
-Tenta a sorte, love. -digo piscando para ele e pegando uma maçã do meu prato. -A última coisa que eu quero é ir pra essa merda.
-Então vai ficar em casa? Em um fim de semana? Qual é S/n. -Sadie diz um pouco chateada.
-Esse é o plano. -digo irônica e saio dali em direção a biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and forever|| 𝓙𝓪𝓮𝓭𝓮𝓷 𝓜𝓪𝓻𝓽𝓮𝓵𝓵+𝔂𝓸𝓾
RomanceOnde S/n Evans é umas das garotas mais populares da escola por conta de seu pai, Chris Evans. A garota nunca teve muitos amigos em sua vida, apenas Sadie, Jack e Sophia eram amigos da garota, o resto era só interesse. Jaeden Martell é o típico garot...