Autora.
S/n preocupada foi a procura de Jaeden. Encontrou o garoto en um corredor atrás da escola.
Ela sentou ao lado de Jaeden e eles ficaram em silêncio por alguns minutos até que S/n se pronuncia.
- Porque saiu de lá com raiva? - Ela pergunta olhando para o garoto.
Jaeden olha pra S/n com tédio e depois vira a cabeça para a frente de novo.
- Não podemos ficar brigados temos o mesmo grupo de amigos, ficaria estranho. - S/n fala batia os pés no chão.
- É só por isso que veio se desculpar? - Jaeden finalmente diz olhando para S/n.
- Não. Eu quero ser sua amiga também. - Ela responde e dá um pequeno sorriso. - Mas você está com raiva de mim não está? Por que?
- Você é paparicada por todos da escola sem fazer um mínimo esforço. É como se fosse a garota mais importante do mundo, e você não é. - Ele diz seco e olha pra S/n com um olhar vazio.
S/n Evans.
Jaeden dizendo aquilo de alguma forma me machucou, não sabia que era assim.
- É isso que pensa de mim?
- É. - Ele diz e se levanta. Vou atrás dele.
- Eu posso fazer alguma coisa? - Eu pergunto enquanto continuo andando lado a lado com ele.
- Esse é o problema. Você não pode fazer nada. - Ele para de andar e fica de frente pra mim. - Você não faz nada. - Ele fala um pouco alto me fazendo dar um passo pra trás.
- Você não sabe nada sobre mim. - Eu falo no mesmo tom que ele, nessa altura já tinha umas pessoas ao nosso redor incluindo Sadie e Jack.
- A não? Você é só uma garota mimada que tem tudo o que quer só pelo simples fato de seu pai ser famoso. - Ele fala apontando pra mim.
Nessa hora a raiva me consumiu e acabei falando coisas que não devia.
- Eu não tenho culpa se meu pai é famoso e eu também sou. Você tem inveja isso sim, porque VOCÊ NÃO É NADA comparada a mim. - Eu acabo me elevando um pouco e soltando tudo de uma vez.
Jaeden estava com os olhos cheios de lágrimas. Por fora eu não estava me importando mas por dentro eu me sentia completamente arrependida.
Havia umas pessoas com câmeras e celulares.
- ESTÃO OLHANDO O QUE CARALHO? SAIAM DAQUI. - Eu grito e alguns deles se assustam e saem.
- Olha Jaeden.. - Me viro para ele novamente percebendo que ele não estava mais ali. Passei a mão em meus cabelos e respirei fundo.
●
Autora.Jaeden estava indo em direção ao banheiro atraindo os olhares de algumas pessoas para ele.
Ele estava na frente da pia. Retirou seu moletom ficando com a blusa do uniforme.
Jaeden respirava fundo esparando aquela sensação passar. Ele sentiu uma enorme vontade de gritar e uma angústia dentro dele. Ele tentou chorar mas as lágrimas simplesmente não desciam.
Finn entou no banheiro correndo indo ao encontro de seu amigo. Finn abraçou o garoto em um sinal de está tudo bem, mesmo que não conseguisse falar nada.
- Está melhor? - Wolfhard perguntou ao colego saindo do abraço dele.
- Sim estou. - Jaeden disse e vestiu seu moletom indo em direção a sala de aula.
Ele bateu na porta da sala e a Professora Forbes deu passagem para o mesmo entrar. O olhar de Jaeden bateu em S/n que estava rindo com Sadie. Ele se sentou o mais longe o bastante dela.
●
Tinha dado a hora para a hora de ir embora. Jaeden estava saindo da escola quando sentiu seu braço ser segurado, ele olhou para trás e viu S/n com um sorriso de lado.
- Ei será que podemos conversar? Prometo ser rapida.
Jaeden deu de ombros e deixou a garota falar.
- Me desculpa, de verdade eu não queria ter discutido contigo. Eu sei que fui uma idiota mas eu tava com raiva. Me perdoa?
S/n disso tudo e deu um longo surpiro.
- Não. - Jaeden responde deixando a garota confusa.
- Como assim não?
- Eu quis dizer não, quer ouvir em espanhol no. - Ele diz e dá um sorriso debochado mas logo desfaz ele voltando a ficar sério. - Você me humilha na frente de um monte de gente, fala coisas que me deixou magoado e quer que eu te desculpe rápido?
- Não eu só.. - S/n parou e pensou em uma resposta que não seja idiota- Não precisa me desculpar só pense. Quando quiser me perdoar só fale comigo. Até mais Jaeden.
Ela diz e sai andando deixando Jaeden pensativo para trás.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá, a foto da Josie tá na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and forever|| 𝓙𝓪𝓮𝓭𝓮𝓷 𝓜𝓪𝓻𝓽𝓮𝓵𝓵+𝔂𝓸𝓾
RomanceOnde S/n Evans é umas das garotas mais populares da escola por conta de seu pai, Chris Evans. A garota nunca teve muitos amigos em sua vida, apenas Sadie, Jack e Sophia eram amigos da garota, o resto era só interesse. Jaeden Martell é o típico garot...