Capítulo- 3 "Penelope"

577 68 66
                                    

Autora.

Jaeden estava entendiado e cansado na sala de aula, já contava os minutos para o intervalo. Ao lado dele estava Penelope, ela tinha o cabelo preto que batia nos ombros, seus olhos eram castanho escuro, ela era alta e tinha um sorriso lindo, a garota tinha um crush em Jaeden a um tempo mas a mesma nunca teve coragem de dizer a ele, bom até hoje.

-Jaeden? - Penelope pergunta chamando a atenção do garoto.

-Sim? - Ele responde sem empolgação nenhuma, já era claro que ele não gostava muito de conversar.

-Eu quero te falar um coisa.. - A garota responde.

-Você já disse. - Jaeden diz e olha pro teto.

-Por Deus seja mais educado. - Penélope fala e revira os olhos - Já faz um tempo que eu queria te falar isso mas nunca tive coragem.

-Prossiga. - Jaeden fala ainda fitando o teto, ele só queria ir para a casa e dormir, mais nada.

-Eu gosto de você. - Ela diz por fim com medo da reação do garoto.

-Como? - Ele responde olhando para ela com uma feição confusa.

- Eu gosto de você, e eu tinha que falar isso logo porque.. - Ela é interrompida por uma garota adentrando na sala com a diretora chamando os olhares de todos para ela.

O coração de Penelope acelerou, e ela sentiu suas mãos suarem e as pernas ficarem bambas, a garota se sentiu confusa não sabia o que estava acontecendo aliás ela gostava de Jaeden não é?

Seus pensamentos foram interrompidos com a garota falando:

-Sou Josie, Josie Saltmanz. - Penelope encarava Josie e não conseguia nem piscar, até que os olhares delas se encontram. As duas se entreolharam por um tempo até que a diretora chama a atenção de Josie perguntando se estava tudo bem. A garota responde um: "Sim, está tudo bem" sem tirar os olhos de Penelope.

-Hey, Penelope. Você tava dizendo.. - Jaeden fala estranhando o comportamento da garota e chamando a atenção dela.

-Olha Jaeden, esquece o que eu disse ok? Eu tava confusa.. - Ela para um pouco de falar e procura Josie pela sala, ao botar os olhos na mesma ela murmura para Jaeden - Agora não mais.

Quando o garoto ia abrir a boca para falar mais alguma coisa o sinal toca indicando que era hora do intervalo.

Jaeden estava a procura de seu colega Finn e esperava de verdade que ele não estivesse com Jack, vocês já sabem por que..

Jaeden procura Finn por todos os lugares e para o olhar em uma mesa -que por ironia do destino- estava sentados juntos Jack, S/n, Sadie, Sophia e Finn. Jaeden murmura "filha da mãe", e vai até lá.

-Olá - Wolfhard diz sorrindo para Jaeden e o mesmo retribui dando um sorriso falso.

-Que bixo te mordeu hoje, Jae? - Sadie brinca fazendo todos (menos Jaeden é claro) rirem.

-Calma ai ele só tá de TPM, é normal. - S/n diz colocando a mão no ombro do garoto fazendo Jaeden tirar a mão dela dali rapidamente fazendo S/n estranhar e voltar a comer.

-Então.. - Jack diz mudando de assunto rapidamente depois da tensão que ficou entre Jaeden e S/n. - Vamos fazer alguma coisa hoje?

-Cla..- S/n é interrompida por um garoto que chegara ali com uma câmera na mão.

-S/n Evans! - Ele exclamou animado apertando a mão de S/n desesperado. - Eu sou fã do seu pai, e de você também é claro. - O garoto prossegue ignorando o resto das pessoas da mesa. - Sou Simas Handerson, aliás. Posso tirar uma foto sua?

-Claro. - S/n fala com um pequeno sorriso de lado fazendo Jaeden revirar os olhos e sair irritado dali.

O pequeno Simas -que aparentava ter uns treze anos- tirou duas fotos de S/n e um autógrafo, o garoto saiu dali sorridente e animado fazendo S/n sorrir, mas ela estava um pouco preocupada com Jaeden.

-Ei, por que ele saiu irritado daquele jeito? - S/n pergunta.

-Não somos videntes pra saber, ué - Finn responde fazendo S/n o olhar com uma cara de deboche. - O que? Queria que eu mentisse?

-Não ajudar em nada. - S/n responde saindo em seguida só pensando em uma coisa:

Encontrar Jaeden Martell.

A foto da Penelope tá na mídia ok?


Always and forever|| 𝓙𝓪𝓮𝓭𝓮𝓷 𝓜𝓪𝓻𝓽𝓮𝓵𝓵+𝔂𝓸𝓾Onde histórias criam vida. Descubra agora