S/n.
Essa festa de João Pedro estava um saco. Eu não gosto de festas, de pessoas. Só vim pra cá por causa da comida e porque Sadie praticamente me obrigou. Tinha gente bebendo, fumando, dançando, se pegando e tinha uns garotos andando de moto tentando impressionar as garotas.
Cansada disso tudo fui pra parte da piscina da casa. Jaeden estava lá sentando na beira dela. Me aproximo e sento ao lado.
- Me desculpa.. - falo me virando para ele - eu estava extressada demais aquele dia.
- Tudo bem. Fui imaturo com você. - ele me responde e dá um sorriso. - Eu acho que estava com ciúmes e um pouco de inveja. A minha vida toda só queria que olhassem pra mim, sabe? - Jaeden fala e me olha.
- Bom, eu estou olhando pra você agora não estou? - Falo e me aproximo um pouco mais dele.
- Deveria me ajudar de alguma forma? - ele debocha e eu o olho com uma cara indignada. - desculpa. - eu levanto os braços em forma de rendição. Ele pega garrafa de Vodka que estava ao seu lado e bebe um pouco.
- Olha ele bebe.
- Sim. - ele responde e me oferece. - você quer?
- Vou me arrepender? - eu pego da mão dele.
- Provavelmente. - ele responde e me olha sorrindo.
Mesmo um pouco ressentida eu bebo um gole. Cuspo tudo fora, aquilo era horrível.
- Sabia que não ia conseguir beber.
- Está me desafiando, Martell? - Eu falo e arqueio uma sobrancelha.
- Talvez.. - Jaeden fala e eu bebo novamente. Odeio que me desafiem.
- Ei, quer fazer uma coisa louca? - ele pega a garrafa da minha mão e me olha.
- O que? - Eu pergunto e ele puxa minha mão me levando para um carro que eu julgo ser dele.
- Não vai me sequestrar vai? - Eu pergunto na brincadeira, porém eu estava com um pouco de medo.
- A gente vai se divertir. Relaxa, darling.
Eu assenti com a cabeça e ele ligou seu carro.
●
Estávamos em frente a uma casa -a casa dele.- Jaeden me levou até seu quarto e retirou o casaco que ele estava.
Eu me sentei um um sofá amarelo que tinha lá e Jaeden se sentou ao meu lado.
- Você mora sozinho? - eu pergunto porque não tinha visto nenhum adulto quando entramos.
- Não. Meu pai deve estar em algum bar aleatório, - ele responde e bebe um pouco de Vodka. - minha mãe morreu.
- Sinto muito.. - disse e me arrependo em seguida, Jaeden me olhou con raiva.
- Não, você não sente. Disse isso por dó.
- Também perdi uma pessoa importante para mim, Jaeden. Eu sei que dói. Não precisa guardar esse sentimento só para você. - paro de falar um pouco e olho para ele.- Vai esconder esse sentimento até tomar conta do seu corpo e da sua mente.. - eu dou uma pausa e pego a bebida da mão dele e dou dois goles. - Até matar você de dentro para fora.
- Nossa.. - foi só o que ele conseguiu dizer e bebeu a Vodka de novo.
●
Não sei que hora era ou a quanto tempo estava na casa de Jaeden, só sei que eu e ele estávamos deitados no chão com a barriga pra cima.
- O que você prefere ser, - ele pergunta se virando para mim e eu me viro também. - uma água-viva ou uma águia?
- Uma águia?? - eu disse como se fosse óbvio. E depois eu solto uma risada. - E você?
Jaeden se levanta cruzando as pernas e eu faço o mesmo.
- Uma água-viva. Uma dia elas vão dominar o mundo e eu vou me juntar a elas. - ele se interrompe e se levanta colocando uma música em sua caixinha de som.
A música era: Line Without a Hook- Ricky Montgomery.
Ele estende sua mão e fala: - Aceita dançar comigo?
Eu não falo nada apenas pego na mão dele e começamos a dançar uma valsa.
Minhas mãos estavam em seus ombros e com uma de suas mãos estava em meu ombro e a outra na minha cintura.
No refrão da música Jaeden me puxou mais para perto como em um abraço e dançamos mais devagar. Ele cantava a música baixinho enquanto passava os dedos gentilmente em minhas costas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
a música tá na mídia.
postei mais curto porque vou postar mais um hoje.lá no primeiro capítulo eu coloquei que a festa era do Finn mas eu troquei porque não fez sentido nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and forever|| 𝓙𝓪𝓮𝓭𝓮𝓷 𝓜𝓪𝓻𝓽𝓮𝓵𝓵+𝔂𝓸𝓾
RomanceOnde S/n Evans é umas das garotas mais populares da escola por conta de seu pai, Chris Evans. A garota nunca teve muitos amigos em sua vida, apenas Sadie, Jack e Sophia eram amigos da garota, o resto era só interesse. Jaeden Martell é o típico garot...