Escola de Boston, 2021
【-Sn tentava de tudo para achar alguma inspiração para pintar o quadro em sua frente, mas nada vinha em sua cabeça. Ela já estava ficando irritada dentro daquela sala enorme e vazia.
-ISSO É UMA MERDA. -Sn grita e joga toda aquela tinta no quadro.
Sn não percebeu, mas Penélope Parker a observava de longe.
-Ei-Penélope disse e se aproxima com passos lentos e calmos até Sn-tá tudo bem?
Sn estava prestes a surtar e mandar a garota ir embora, mas ela se conteve e disse:
-Eu estou bem, obrigada. Não precisa se preocupar.
Penélope ignorou Sn totalmente a andou até o quadro dela e deu uma leve analisada.
-Você não tá nada bem, Sn.-Sn se virou de costas mas não andou um passo, queria ouvir o que Penelope tinha a dizer.-Eu já passei por vários problemas, Sn, e também pintava pra me esquecer deles.-Ela se virou para Sn-Me diga, o que você vê na sua pintura?
-Como isso vai me ajudar?-Penélope a ignorou-Ok então. Eu vejo medo, raiva, vejo eu fazendo de tudo para conseguir superar e embora eu esteja tentando eu só estou piorando as coisas...
Penélope ouvia tudo isso em com atenção e silêncio.
-...como se o que está dentro de mim continuasse saindo, mas cada lugar que eu vou eu me lembro dela.
-Eu sinto muito.
-Eu também.-Sn se virou para Penélope novamente esperando alguma resposta da mesma.
-Em minha experiência você já passou pelo pior, disse isso em voz alta.
-Posso te fazer uma pergunta, Sn?
Sn concordou com a cabeça e a olhou curiosa.
-Por que você não tenta seguir em frente?
-É o que eu estou fazendo todo di...
Penélope interrompe ela.
-É o que você ta falando que vai fazer. Sn, tem que fazer isso de dentro pra fora, não adianta você falar vai seguir em frente e não fazer nada.
-Eu sei.
-Então por que não faz?
Dessa vez Sn não soube responder, só esperou Penélope dizer mais alguma coisa.
-Olha, eu posso te ajudar se quiser, não quero e nem vou te forçar a fazer nada, ok? Sem pressa.
-Eu quero sua ajuda, Penélope. E obrigada.
Pode parecer besteira, mas Sn sentia que conhecia Penélope a séculos e que poderia confiar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and forever|| 𝓙𝓪𝓮𝓭𝓮𝓷 𝓜𝓪𝓻𝓽𝓮𝓵𝓵+𝔂𝓸𝓾
RomanceOnde S/n Evans é umas das garotas mais populares da escola por conta de seu pai, Chris Evans. A garota nunca teve muitos amigos em sua vida, apenas Sadie, Jack e Sophia eram amigos da garota, o resto era só interesse. Jaeden Martell é o típico garot...