[Essa mídia, aksjskajs. Eu mesma me acabando]
One Shot com Harry Styles
*Editado*
Harry's POV
Estava arrumando minha mala para sair daquela casa. Nem eu acreditava que tinha aguentado tanto tempo debaixo do mesmo teto que aquela que eu denominava minha namorada. Ontem brigamos feio e terminamos. 2 anos de namoro. Namoro para ela, tortura para mim. Ela era grossa, chata e mimada. Estava em um ponto que até mesmo a voz dela me irritava. Comprei a primeira passagem que dava para meu bolso (que me levaria para o Havaí), arrumei minhas malas, peguei meu passaporte vulgo carta de auforria e sai do quarto, a encontrando plantada na porta.
- Harry...
- Tchau para você também! - Saí apressado e bati a porta atrás de mim com um sorriso no rosto. Me sentia totalmente libertado, e estranhamente (ou não?!) eufórico. Desci o elevador e o táxi já me esperava na porta. - Aeroporto, por favor! - O táxi seguiu até o aeroporto. À medida que chegava o barulho de aviões indo de cá e lara lá soava nos meus ouvidos como minha música preferida. Desci rápido e fiz meu check-in rapidamente. Entrei no avião (ainda) eufórico e procurei pela poltrona 13. Me acomodei e só após isso resolvi avaliar quem seriam meu companheiros de viagem. Um senhor barbudo estava a minha esquerda e a minha direita era uma garota morena de olhos verdes. Como não tinha nada a perder e estava mais do que na hora de fazer amigos me virei para a garota.
- Olá!
- Oi. - Ela tirou os fones do ouvido me observando e eu pude constatar um sotaque bem diferente na sua fala.
- Tudo bom?
- Tudo sim e você?
- Bem também, você vai para o Havaí ou vai ficar em alguma escala? - Falei antes dela ter oportunidade de cortar a conversa.
- Vou para o Havaí mesmo, e você?
- Também! Estou indo viajar, mas pelo sotaque você é de lá mesmo, não é?
- É! - Ela sorriu docemente. A comissária de bordo interrompeu nossa conversa com todas as instruções. Depois de um tempo com aquele "blá blá blá" voltamos novamente.
- E qual seu nome?
- Sara. - Ela riu.
- Harry. - Apertamos as mãos e continuamos conversando. Contei toda minha história para ela e vice-versa. Morava sozinha. A prestação do apartamento dela estava a três meses atrasadas, e os juros estavam ficando alto. Sara veio para Londres, trabalhou durante dois meses numa cafeteria e agora estava voltando para continuar trabalhando, só que no Havaí, pois só conseguiu metade da quantia. - E quantos anos você tem?
- 19, e você?
- 21, tô meio velho. - Ela riu da minha falha tentativa de brincadeira.
- Então você saiu de Londres de última hora e não pensou em tudo que vai ter que ter assim que chegar no Havaí, começando por uma casa.
- Fala de mim mas quem saiu por aí dando a louca com prestações pendentes foi você.
- Quer se propor a pagar para mim então? - Notei que ela não gostou muito da minha 'brincadeirinha'.
- A gente divide a prestação?
- Quê? - Reprimi uma risada para continuar com a expressão de que fiquei chateado e agora falava sério.
- É isso mesmo. Vou morar com você e a vamos dividir a prestação.
- A casa ainda minha, eu decido quem mora nela ou não. - Seu sorriso lateral mostrava que ela tinha convicção de que tudo aquilo era brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong [One Shots One Direction]
RandomOne Shots One Direction × Fechado para pedidos × × Thank You :) × #927 em Diversos (21/01/16) #68 em One Shots (23/06/18)