Begin Again (Niall)

355 13 1
                                    

Se ainda não comentaram no capítulo de 5K, vão lá, ok? Preciso da opinião de vocês. Antes de postar o próximo one shot eu quero fazer algo para o 5K.

Boa leitura!

♧-------------------------------♧

Inês' POV

- Niall, eu estava na casa do Charlie para fazer um trabalho, eu não tinha outra opção, além do mais, ele é meu amigo, você sabe disse, nós três saímos juntos semana passada.

- E...?

- E que vocês se conheceram, você viu como ele é.

- Eu não confio nele.

- NIALL, ELE É GAY!

- Nunca se sabe quando ele vai trocar de fruta. - Parece até uma situação cômica, mas eu realmente estou começando a me aborrecer com esse senso super protetor do Niall. Entendo que ele queira cuidar de mim e tudo isso, mas já está passando dos limites. Charlie é meu amigo de infância, e desde sempre ele gostou de homens, de brincar de boneca e de coisas femininas. Ele nunca viraria heterossexual.

- É algum tipo de piada com a minha cara, certo?

- Não Inês, não tem nenhuma piada aqui. - Revirei os olhos já cansada da mesma discussão de sempre. Entrei no banheiro e fui tomar meu banho, respirando fundo para não responder.

[...]

Resolvi acordar mais cedo para não começar outra briga com o Niall e nesse momento estava tomando meu café, quando ele entra na cozinha.

- Se preparando para ver o Charlie de novo? - Bufei cansada.

- Não começa não Niall, não começa. São 7 da manhã. - Ele (sarcasticamente) olha o relógio e volta o olhar para mim.

- Engraçado que ontem, a esta hora, era você que estava brigando comigo.

- Vai mesmo comparar essa sua besteira com ciúmes que nem existe com o seu sapato que você larga no meio da casa? E eu sequer briguei, eu comentei!

- No final, dá tudo na mesma coisa. - Me levantei indignada de tudo aquilo.

- Tchau Niall. - Peguei minha bolsa e sai desenfreada e, só para chatear, em direção a casa do Charlie.

[...]

Niall's POV

19:00. Cheguei em casa.

19:30. Tomei meu banho.

20:00. Estava vendo TV.

20:30. Liguei para a Inês.

21:00. Liguei para a Inês até dormir.

02:30. A Inês ainda não havia chegado.

Levantei meio desorientado pelo sono ainda sem saber o que fazer. Ou aconteceu algo ou não era só teoria de conspiração: aquele Charlie realmente gostava do mesmo que eu. Procurei telefonar mais alguma vezes, sem me importar com o que ela fosse achar ao ver tantas ligações: eu estava preocupado e esse era o ponto. Diferente das outras vezes, a mensagem que ouvi foi direto a de caixa postal.

Procurei pelas chaves do carro e fui em direção a garagem sem saber muito para onde até ter um estalo na cabeça: Charlie, claro.

  Dirigi até lá e dei de cara com a porta. Tudo escuro. Mesmo assim, toquei a campainha algumas vezes, ela que ecoou pela casa inteira me provando que realmente não tinha ninguém ali. Entrei no carro de novo para procurar pela Inês no resto da cidade, mas é claro que algo sempre tem que interromper e fiquei parado em meio a um engarrafamento causado por um acidente.

  Mais 2horas parado e eu resolvi sair do carro para ver o que estava acontecendo. Não era possível que o dia já estava clareando e não tivessem resolvido algo desse cunho ainda.

  Paralisei ao ver toda a situação,  tudo o que havia acontecido. Levei mais um tempo para assimilar tudo que estava acontecendo ali: a Inês sendo retirada dentre as partes quebradas do carro (o que parecia ter levado algum tempo).

  Foi questão de alguns segundos para estarmos no hospital. Eu sentado na sala de espera pensando em mil e uma coisas enquanto a minha namorada fazia a terceira cirurgia.

  Eu só queria poder pedir desculpa por ter feito ela passar por tudo aquilo, dizer que nunca foi a minha intenção que ela saísse de casa ou que eu não conseguisse controlar meus ciumes. E ela me diria que estava tudo bem, porém eu sentiria todo o remorso sempre...

Infelizmente o garoto não sobreviveu...

...por que o Charlie agora estava morto e a culpa era minha por ter deixado ela sair de casa naquele dia.

Uma fatalidade, mas nós da equipe médica não conseguimos fazer nada...

... Se nada disso tivesse acontecido, ele não estaria preocupado em levá-la para se animar em algum lugar.

Esperamos que o senhor possa dar essa notícia para ela...

  Acima de tudo, eu queria pedir desculpas, desculpas não só pra ela, mas pra ele também, que não merecia que lhe tivesse acontecido isso, que não merecia que eu, de alguma forma, tivesse deixado isso acontecer.

O senhor já pode ir vê-la.

♧--------------------------------♧

Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro :) x

→ Vocês acharam meio pesado? Inacreditável? Ruim? Ótimo? Triste? Deêm a opinião de vocês ♡

→ Está sem edição, então relevem os erros que podem ter...

Strong [One Shots One Direction] Onde histórias criam vida. Descubra agora