Of Course I Hate You (Harry)

626 15 4
                                    

Of Course I Hate You

One Shot com Harry Styles *editado*


♧-------------------------♧

Andressa's POV

- Oh professora, por favor, eu não aguento mais o Harry, por favor tira esse garoto de perto de mim. - A professora colocou a mão no rosto enquanto Harry se recostava na parede ainda sentando na cadeira repetindo sem fazer som "eu-te-odeio" e ria.

- EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS DOIS! NÃO AGUENTO! - Ela espalmou as mãos na mesa fazendo um barulho estrondante, assustando todos ali, em especial a mim. - Os dois. Diretoria. Agora.

- O QUÊ? - Eu e a fritadeira falamos ao mesmo tempo. Eu não acredito nisso.

- Exatamente. Os dois para a diretoria agora. Cansei dessa briguinha de vocês, resolvam isso fora daqui, lavo minhas mãos. - Ela abriu a porta e toda a sala estava olhando para mim e para o bola de pelo. Me levantei, para não passar mais vergonha, e saí.

[...]

- Trabalho comunitário. Visita a orfanatos. Ajuda a desabrigados. Dois dias.

- Eu me recuso.

- Não Harry, você não se recusa. Ou isso ou vocês, os dois, são expulsos. Ninguém aguenta mais essa briga besta e sem fundamento...

- É claro que tem fundamento! - Cortei a diretora indignada. - Se el...

- Não quero ouvir suas desculpas ou esses probleminhas de adolescente. Espero que gostem. Aqui está o cronograma. - O papel foi jogado na nossa frente e a porta, batida.

- Eu te odeio, Haroldo.

- Ah amor, pode apostar, eu te odeio muito mais. - Ele fez questão de carregar todo o sarcasmo na sua voz, e antes que saísse, eu bati a porta na sua cara.

[...]

- Tem como você abrir um sorriso na cara? É um orfanato. Se for para chegar lá com essa cara de "morri, tá só meu espírito", fica aqui fora. Elas não estão dispostas a mais caras como a sua. - Fui grossa. Doeu em mim. Mas ele mereceu.

- Por que você é assim tão nervosa comigo, Andressa?

- Não sei por que você pergunta.

- Eu sei que te magoei, mas você entendeu errado, eu não estava dando em cima daquela garota. Além disso, não era nada sério, era só... enfim, mas eu não dei em cima dela.

- De qualquer forma, não quero ouvir isso de novo. Não vamos começar uma discussão. E esse não é o motivo da forma como falei com você. A gente já está aqui, vamos pelo menos fazer isso direito, então abre essa boca e tenta animar pelo menos as crianças. - O puxei pelo pulso e entramos ali.

Fomos recebidos tão bem que eu comecei até mesmo a agradecer por aquela punição. Não que eu não gostasse de trabalho comunitário antes, mas o motivo para que eu vim parar aqui é, no mínimo, idiota. Sempre gostei de crianças e parece que elas também tem alguma simpatia por mim.

Missão cumprida com sucesso.

[...]

DISTRIBUIÇÃO DE CAMISINHAS. Só podem estar de brincadeira com a minha cara. Harry olha para mim da forma mais tarada possível e eu reviro os olhos imaginando todas as situações possíveis, por que parece que o carma me persegue: se eu estiver distribuindo camisinha na rua minha mãe vai aparecer, eu vou cair dura, vão chamar o IBAMA, enfim, é isso.

Strong [One Shots One Direction] Onde histórias criam vida. Descubra agora