Hey, hey, hey!
Estou de volta! Para quem acompanha essa obra a um tempinho sabe que eu retirei ela para reformas e falei que iria voltar com novidades. Bem, e voltei.
Mudei a capa e tal... mas não sei como ficou a história na biblioteca de vocês. Vou editar todos os one shots que eu já havia postado (tinha cada proeza...) a fim de que fique do gosto de vocês e do meu.
Agora vamos para a(s) parte(s) importante (s):
→ Vou começar a editar os imagines hoje mesmo. Assim que terminar de fazer isso, vou voltar a fazer os pedidos. Quando saí, ainda tinha alguns em aberto, e eu vou seguir a ordem em que chegarem aqui.
→ Para organizar, o próximo capítulo vai ser só de pedidos. Se alguém quiser um imagine e pedir nos comentários de alguma outra postagem que não seja a indicada eu NÃO vou aceitar.
→ Eu já tinha comentado com vocês: eu tenho uma dificuldade imensa em fazer imagines que não sejam do Harry ou sejam hots, e é por isso que eu digo que cada pedido é um tempo. Uns saem maiores, outros saem pequenos e os terceiros demoram a serem postados. Espero que entendam essa minha limitação.
Anyway... Será que eu posso desabafar rapidinho?
Bem gente, eu vim de um blog da 1D e colocar essa história aqui foi um tiro no escuro que eu sequer tinha dado conta que estava atirando (?).
Fui muito irresponsável e em meio a tanta coisa que estava ocorrendo na minha vida pessoal eu deixei isso de lado. E "isso" acabou crescendo, de forma que quando eu finalmente me dei conta foi tipo "uau!".
Eu gosto de escrever, de imaginar histórias, de "vivenciar", de certa forma, todas as situações e eu passo o dia inteiro (sem exagero) pensando em mil e um jeitos de criar algo aqui e outro ali.
Eu também gosto muito de estudar. Eu quero seguir uma carreira profissional e sou muito compromissada com todas essas coisas. Por mais que isso pareça meio idiota, eu amo escrever mas também amo a vida que eu tenho e que quero ter. Não sei se o meu "ramo" (dentro aqui do wattpad) são one shots, mas eu percebi que tinham pessoas que estavam gostando disso.
Não sou famosa no wattpad, não tenho milhões de visualizações e nem de seguidores, e também não faço as coisas pensando em "popularidade". Eu fico feliz com comentários e votos, e se não houver, eu continuo postando, continuo falando com os possíveis leitores mesmo sem saber se eles existem (VAI LOKA) ou não e para mim está ok.
O ponto é, esse ano minha vida escolar vai virar uma bagunça maior ainda, e eu estou completamente disposta a ser organizada e postar com uma frequência por aqui. Eu tenho uma fanfic (que amo com todas as minhas forças) e vou me programar para postar os dois conciliando com a minha vida.
Minhas sinceras desculpas por todo o tempo que levei isso aqui na brincadeira (tremenda irresponsabilidade e falta de respeito) e meu sincero obrigado pelo retorno de cada uma (e cada um, nunca se sabe).
E é isso. Espero que tenham lido até aqui (e prêmio paciência para vocês, hehehe).
Caso tenha feito alguma bagunça aí na história quando repostei, tentem tirar e colocar de novo na biblioteca.
Até daqui a pouco, com o início da edição dos one shots e, logo após, a postagem dos pedidos. Se quiserem, dêem uma olhada na minha fanfic "The Trip". Estou bem animada com ela e já tem uns 6 capítulos.
Espero que tenham gostado da capa. Sou horrível em fazer, mas podem mentir, eu deixo, ausushsu.
♡ See ya ♡
P.S.1: Aquele monte de "s" numa parte negritada me irritou.
P.S.2: Nada a ver a mídia nas Wall-E é uma das coisas que sou apaixonada (não me julguem, eu sei que nunca vou crescer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong [One Shots One Direction]
RandomOne Shots One Direction × Fechado para pedidos × × Thank You :) × #927 em Diversos (21/01/16) #68 em One Shots (23/06/18)