Above Everything (Niall) - Parte 2

487 21 6
                                    

Above Everything

One Shot com Niall Horan

Parte 2 *Editado*

Meredith's POV

Por um momento eu não soube o que dizer. As coisas parecem sempre tão alheias a gente, nunca chegam perto, mas aquele tom de voz mexeu em algo comigo. O perigo estava perto e pela primeira vez em toda minha vida eu pude sentir isso.

- E a tia Maura? - Subitamente esse pensamento veio em minha mente. Que tipo de mãe deixa seus filhos sozinhos em casa sob circunstâncias como essas?

- Ela está indo para exatamente tentar impedir tudo isso, é um risco a se correr, mas sei que vamos ficar bem, temos um ao outro, uma casa ainda mais afastada e eu posso cuidar deles. - Era claro que ele estava falando dos irmãos, tanto pelo jeito quanto pelo contexto. - E claro, agora você também. - Sorri de leve pela sua preocupação tão inesperada e súbita e me deitei novamente, agora para dormir.

[...]

Acordei e todo o quarto já estava arrumado, menos a cama que eu estava deitada, mas tratei logo de me levantar e a arrumar também. Assim que desci estavam todos na sala, menos a tia Maura, como já era previsto. Pareciam animados e eu me perguntava o por quê, considerando que o Niall, pelo menos até algumas horas atrás, estava tremendamente preocupado. Daí veio na minha mente ele comentando que ninguém parecia estar vendo, e aquilo nunca fez tanto sentido.

- PRIMA MEREDITH! Até que enfim você acordou! Estamos indo para o celeiro, você vem com a gente. Me ajuda a pegar as coisas. - Dorothy praticamente jogou as coisas em cima de mim e em alguns poucos minutos já estávamos fora da casa. Os segui, um pouco afastada, enquanto observava a silhueta dos três andando displicentemente. Depois de uma trilha e uma cerca (particularmente alta, pelo menos para mim) chegamos ao local. Devo concordar que era lindo: a parte da frente do celeiro era uma grama bem aparada e logo atrás dele passava um rio. Era uma pena que a tia Maura não aproveitava isso. Greg foi o primeiro a pular no rio: largou todas as coisas que trouxe, tirou a camisa e saiu correndo. Niall e Dorothy foram logo atrás enquanto eu ficava arrumando as coisas, considerando que ninguém se preocupou com o fato da bagunça que deixariam.

- Você não vem, Meri? - Me assustei com a voz do loiro enquanto estava tentando algum sinal de celular para ligar para minha mãe.

- Eu estou bem aqui, obrigada. - Sorri de leve mas ele insistiu, até o ponto que eu aceitei.

[...]

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ME JOGARAM NO RIO TRÊS VEZES! - Falei rindo enquanto saíamos do rio, apenas fazendo aquilo por que estava escurecendo.

- Nem eu prima Meredith, nem EU me deixo ser levada assim. - Eu e o Niall gargalhamos da garotinha.

- Mas que esperta você hein? - Dorothy sorriu convencida pelo meu comentário e depois saiu correndo para poder trocar de roupa e todos nós fizemos a mesma coisa. Quando já tinha colocado uma roupa mais quente e penteado meu cabelo, encontrei Niall terminando de montar a fogueira.

- Quer ajuda? - Cheguei de braços cruzados por que não sabia onde colocar as mãos e estava com certa vergonha.

- Pode sentar aí, que aqui é rápido. E fácil. - Obedeci e fiquei num tronco de árvore o olhando.

- Por que viemos para cá? - Observei seu corpo parar por um momento para depois me olhar, demonstrando o quão a minha pergunta tinha sido recebida com surpresa.

Não no melhor sentido.

- Eles estão chegando perto, mas as autoridades estadunidenses estão querendo ajudar todas as mulheres e apenas elas. Eu não podia deixar você e a Dorothy lá sozinhas, mas também não vou abrir mão disso, isso é a minha casa e ninguém vai me tirar daqui. Pode parecer egoísta o quanto for, mas quero que fiquemos juntos. - Sua obstinação me deixou um pouco pasma e eu não pude deixar de guardar essas característica na minha mente. Devo ter aberto a boca algumas vezes para tentar responder, mas não se tinha o que dizer. Comemos os quatro em volta da fogueira fazendo vários brincadeiras e quando Greg entrou para dormir com a irmã menor eu tive a certeza de que nunca tive um dia melhor do que esse. Sorri para Niall que estava ao meu lado, com os cotovelos apoiados nos joelhos olhando para mim.

Strong [One Shots One Direction] Onde histórias criam vida. Descubra agora