Aí eu penso o tempo inteiro
E até bate o desespero
Que sou eu sem ela?Eu danço com a nossa fumaça
Me abraça num conversível
E segura minha mãoAté o radar tirou uma foto
Se nós tivesse de moto
Não pegava nãoEu Recebemos Muitas Cartas desde alguns dias todas eram Ameaças, Eu não conseguia Compreendê-las
Algumas diziam coisas sobre Scarlett
e Outras como ela era uma Menina de Sorte.Todos os meus Anos de Experiência nada foi Como isso E Não conseguia
Entender o que Aquelas malditas Cartas queriam Dizer, Parecia que a Pessoa por trás delas esta Brincando Comigo.-Eai Tenho uma ideia de quem Possa Ser?"Samuel disse sentado na cadeira de Couro tomando um café Preto"
-Não faço a mínima Ideia,Mas eles são Espertos as Câmeras são Escondidas Eles devem Conhecer a Casa, não é qualquer um que sabe Onde Estão.
Eu Suspirei o Dia foi Cansativo Tive que forçar Scarlett a ir Dormir,Agora quer fazer tudo Comigo até Mesmo Trabalhar.
-Só tenho uma Certeza Samuel essas Pessoas não são Traficantes atrás de Dinheiro como Pensávamos,Querem algo maior não é sobre dinheiro acho que é sobre Vingança.
-Do que está Falando Christopher está Imaginando Coisa?
-É só uma Hipótese alguma vez Errei com Você?Confia..
-Só Espero que a Bonitinha não esteja mexendo com a sua Cabeça!"Virei-me para o Senhor que tinha um Sorriso no Rosto"
-A mais Claro que Não!Samuel"Disse e me levantei já era Tarde e Precisava Dormir"
-Christopher Não Misture o trabalho com Relacionamentos, Scarlett é muito Bonita e jovem,Mas no fundo só quer Diversão e Você é um Cara Sério..
-Chega estou Cansado,Hora de você Ir pra sua Casa.
Acompanhei Samuel até a Porta e fui direto ao meu Quarto, Desde o meu jantar com Johansson muitas coisas haviam Mudado,Menos Scarlett que continuava do mesmo Jeito, havia começado a ter um Relacionamento?
Abrir a Porta do Meu Quarto Scarlett estava lá Deitada com um saco de gelo sobre sua Cabeça Mas os seus Cabelos loiros estavam Espalhados Ali estava Linda.Mais o Rosto era de Sofrimento e Cansaço.
Tomei o Banho mais Rápido e Corri para seu Lado,Scar Teve Enxaqueca e foi horrível e foi minha Culpa Foi por um motivo bobo mas acho que ficou Nervosa?
Eu Disse a Scarlett que não Poderia ir junto falar com Samuel Pois não era negócio para Ela e se levasse como uma Brincadeira para mim era o meu Trabalho, Então disse que iria mesmo assim mas eu não Deixei e falei que estava Novamente fazendo Coisas Infantis Começou a Gritar. e foi aí que sua cabeça Começou Doer,A Renata estava aqui e Ajudou mas Scarlett não quis falar Comigo.
Deitei ao seu Lado e Tirei o Gelo que estava em sua Cabeça Tirando Cabelo que ali Estava Era Perfeita para Mim e Apesar das Brigar pelo seu Jeitinho Rebelde Eu não trocaria Ele por Nada Sua felicidade era Contagia e Gostava Disso.
-Já é Tarde!"Disse sem abrir os Olhos em um Sussurro"-Porque Gritou?
-Me Desculpe por Hoje? Scarlett está Doendo Ainda?
-Não! estou Melhor"Então virou Seu corpo de Frente para o Meu E deitou sua cabeça e meu Peito"
Sem Abrir os Olhos Ainda.
-Amanhã quero ir Junto!"Ela não deu tempo para Eu Protestar"-Nada que você disser vai me fazer ficar Aqui!
-Scarlett..Não sei se é uma boa Ideia.
-Pensei até Amanhã Chris"Então Ela Adormeceu como um Anjo Em meus Braços"
Eu não sabia o que Ela queria fazer lá Mas provavelmente estava Querendo Aprontar Algo, Beijei sua testa E me Permitir Dormi Abraçado Com o meu Anjo Lindo.
-Christopher..?"Acordei com os Seus Gritos,Scar me Balançava sobre Cama até eu abrir os Olhos"
-Oque Foi?"Disse sentando e olhando em volta do Quarto.Preocupado"
-Estou Pronta!"Só aí Percebi como ela estava Vestida,Usava uma calça jeans escura e uma blusa que deixava o seu umbigo à Mostra"
Aquilo foi uma Aurpresa Scarlett não costumava acordar cedo era sempre Renata que tinha que Acordar lá.
-Já falei que você Não Vai!"E Ela não iria mesmo Muito menos Vestida daquela forma"
-Mas é Claro que Vou Chris, já estou Pronta"Então Scar Deu uma Voltinha Sorrindo"-Por Favor..
Segurou em meus Ombros e Beijou meus lábios,Um beijo Calmo
-O que você quer fazer lá? Scarlett..
-Quero ir Junto, não vou ficar aqui Trancada aí você pode me Apresentar ao seus Amigos?
Segurei em seus dois braços com mais força e a trouxe para meu Colo então segurei sua nuca e Devorei sua o Boca Scarlett colocou suas Mãos em meus Ombros e Nossas línguas fizeram um duelo por Espaço.
Girei nossos Corpos Deitando Scarlett sobre a Cama ficando entre o meio de suas Pernas.
Ela era Insaciável
-Scarlett...Por favor se Comporte não quero ouvir Palavrão de sua Boca.
Eu disse quando estávamos entrando em meu Trabalho estava demandada comigo e os olhares já estavam sobre Nós.
-Você me trata como se eu fosse uma Criança
-Não não!só estou Pedindo para você manter essa sua Boquinha Linda Calada.
-Sim Senhor"Então Gargalhou Como se tivesse contado a maior Piada"-Sua ex-namorada está uma Fera
Ela fez um sinal com a Cabeça,Onde eu seguir e Emily olhava para nós.Ela tinha um semblante triste mas estava Brava fuzilava Scarlett com Olhar
-Podemos Conversar?"E Emily Disse Parando em nossa Frente,Eu me senti Mal E Querendo ou não havíamos namorado há muito Tempo"-Eu Creio que não vai fazer mal você deixar de ser babá por alguns Segundos?
Então novamente Scarlett Gargalhou largando de minha mão e parando na minha Frente, muito Exibida.
-A Tudo bem Tenho sim,Robert pode ficar alguns segundos com Scarlett?
-A Claro"Robert era Casado mas não escondia o seu olhar de desejo a olhar para Johansson"
Feliz Ano Novo Galeraaa!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recordar✨|Evansson
FanfictionChris Evans é um agente do FBI,Que foi destinado a proteger uma jovem Scarlett johansson que está sendo perseguida por mafiosos que querem matar seu Pai. Mas ele não sabia que essa missão seria a melhor coisa de sua vida! ~EVANSSON♡