E Foi difícil Colocar Scarlett Dentro desse Carro,Ela enfiou na Cabeça que agora queria aprender a Atirar para a sua Defesa dizendo que nem sempre Eu estaria por Perto, e também casou uma briga com Emily até Pensei que Emily iria partir para cima Dela se eu não a tirasse a Tempo.
-Olha Não foi minha Culpa Mas acho que sua Ex tem inveja de Mim!"Disse cruzando suas Pernas sobre o Banco"
-Não! foi sua Culpa Sim, Porque você fica Provocando Emily? Eu disse que iria Conversar com Ela Scarlett.
-Mas Ela Tem Ciúmes!Porque estamos junto
Eu e Scar nunca Conversamos sobre o que éramos Agora,Foi muito Estranho ouvir Ela falar daquele Jeito.
-Você viu a Cara que ela Fez?Acho que se tivesse chance até me Mataria"Scar Gargalho achando tudo Aquilo Muito Engraçado"
-Você Nunca mais Vai Vir! johansson
-Tanto Faz! Vamos Comer Fora Por favor?
-Não, Vamos para Casa!
-Disse que iria me levar em Lugares Incríveis,Você não Lembra?"E eu não Respondi estava Cansado demais pra Discutir"
Emily Disse a mesma coisa de sempre que eu estava fazendo uma Loucura e um dia ia Perceber,Que Scarlett não era para Mim pois era Apenas uma Garota.Em parte Ela tinha Razão pois não Concordava com a relação que e estávamos Tendo, Johansson era a minha Missão e eu estava Apaixonado
Por Ela!Isso não era Certo.-Vou colocar uma Música..Você está Estressado Demais!
Então Ela Começou a Mexer no Rádio
Pulando Músicas até chegar Naquela Que Queria.-Posso não ser muito Boa em Outras Coisas, Mas isso me dou Bem!"Olhei pra Scar sem Entender,Ela Estampou um Sorriso em seu Rosto Delicado"
Então o Toque da Música Começou Sendo Reconhecida por qualquer Pessoa que gosta de filmes Antigos um filme Icônico.
Agora Seremos Felizes de 1944 Judy Garland,Canção era The Trolley Song
-Tenho Certeza que sabe Cantar!"Ela disse fazendo Gestos com suas Mãos Assim que a Música Começou"
- Clang,Clang,Fazia o Bonde.Ding,Ding,
Fazia o Sino.Zing,Zing, Faziam as Cordas do Coração Enquanto vamos para Huntington.Era como se Estivesse Reproduzido o filme para Mim tudo igual,Ela imitava as Expressões e continuava com seus gestos Malucos mas Divertidos.Mas o que me Encantou foi como Cantava.
-Vamos Cante!"Disse para Mim E Não pude deixar de Sorrir"
Era Fabuloso!! Cada dia eu Descobria algo novo sobre Ela e isso me deixava Encantado, Sua voz era tão Linda é Calma Poderia até mesmo ser uma Cantora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recordar✨|Evansson
FanfictionChris Evans é um agente do FBI,Que foi destinado a proteger uma jovem Scarlett johansson que está sendo perseguida por mafiosos que querem matar seu Pai. Mas ele não sabia que essa missão seria a melhor coisa de sua vida! ~EVANSSON♡