Ola!muito Obrigado por acompanhar minha história, Nunca imaginei que Ela cresceria tão Rápido Assim, hoje batemos 1,16K e só tenho Agradece♡
(Bônus) Trailer♡
Faziam quase duas Semanas que Scar não ia fotografar e Eu não queria que Ela Fosse,Nessas duas semanas foram Apenas nos Dois Claro tivemos alguns Problemas mas Nada muito Serio.
O Seu Jeito.
E Aquele jeito Danado de ser às Vezes me Incomodava mas em Parte amava ela daquela Forma
Eu Só que não Gostava quando Ela se Exibirá para Todos.E Eu Morria de Ciúmes.
Aceitei que estava Apaixonado.
Mas que Apaixonado.
Estava Obcecado,Tudo o que Scarlett fazia era algo Grandioso e lindo de se Olhar, Quando Acordava no meio da Noite e ela Estava ao meu Lado era como se Eu tivesse um Anjo Aí, e Eu havia sido o seu primeiro Homem E isso é importante para Mim, Sentia que Scarlett era mais Minha.
Scarlett é um Anjo,o seu jeito de andar quando ela sorria ou falava,ela era um anjo Real
Eu estava Perdido.
-Sua Pirralha! Onde é que você Estava Scarlett?"Cobie Sua Tia Gritou Assim que Atravessamos a porta do Estúdio"
-Eu Estava Ocupada!
-Ocupada éo Cacete?Oras Como assim Tínhamos com o horário a Cumprir! Você sabia Disso.."E com sua mão ela Tampou boca da Mulher Enraivecida abraçando com Força"
-Pronto já estou Aqui.."A Cobie Olhou para mim com uma Cara feia e depois para Scarlett"
-Não Demore! Já Começamos o Ensaio da Lizzie.
-Ta Eu ja Vou!"Ela riu da Tentativa de Cobie de ficar Brava,que saiu batendo Os Pés"
Era tão Adorável quando Scar Sorria Exatamente tudo que fazia era Tão Adorável
-Ei?Não sai Daqui Volto há uma Hora, Qualquer coisa Ligue!"Eu Disse então Segurando em suas Mãos Pequenas"
-Sim Senhor eu vou Obedecer,Estarei te Esperando!
-Eu sei que Vai Estar"E nas Pontas dos Pés suas Mãos foram pra meu Pescoço depositando um beijo Ali"-Acho que Cobie está Desconfiada?
-Vou Conversar com Ela"Sorri,segurei sua nunca Aproximando nossas bocas Sentindo o seu Gosto Doce"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recordar✨|Evansson
FanfictionChris Evans é um agente do FBI,Que foi destinado a proteger uma jovem Scarlett johansson que está sendo perseguida por mafiosos que querem matar seu Pai. Mas ele não sabia que essa missão seria a melhor coisa de sua vida! ~EVANSSON♡