Capítulo 10

141 10 6
                                    

Foi uma Coisa Horrível o que aconteceu com a menina Elizabeth, Brie havia examinado o Corpo Pois disse que era melhor Eu ficar com Scarlett a noite,Ela precisaria de Mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi uma Coisa Horrível o que aconteceu com a menina Elizabeth, Brie havia examinado o Corpo Pois disse que era melhor Eu ficar com Scarlett a noite,Ela precisaria de Mim. O seu Corpo foi encontrado em uma Rodovia perto do fim da Cidade, Nua jogada sobre um Gramado completamente sem Vida,tudo oque me passa na cabeça era que aquilo poderia ter Acontecido com Scarlett Era Aterrorizante de pensar Naquilo. A primeira coisa que Eu fiz foi Ligar para o Pai Dela,Contando sobre ocorrido Mas Ele parecia não se importar Muito.

_Ela está Bem?"Perguntou Impaciente, parecia que nem havia Escutado oque Eu havia acabado de Dizer"_Eu não ligo para a Outra Menina.

_Sim, Ela está Bem.

_Enfim é isso que Importa, Bem Preciso Desligar agora estou no meio de uma Reunião

Assim Ele Desligou,Minha Ninfeta Ficou em Choque Ela não chorou mas seu rosto era Aterrorizante, Esperava que Ela chorasse mas era Orgulhosa demais para Isso. Na hora do jantar Scarlett não disse Nada e A casa ficou um silêncio sem sua voz Agitada, Enquanto Ela logo após o jantar foi ficar com seu irmão e Eu fui até o escritório Ligar para Brie, que passou as Informações sobre o caso da Menina, Não havia sombra de dúvida que as pessoas que haviam Matado a jovem era os Criminosos que Estavam tentando Atentar contra a vida Dos Johanssons

Depois de Eu resolver algumas Coisas Renata disse que Scarlett foi dormir em seu Quarto esta Noite, tomei um banho e me Aproximei da Porta e escutei seu choro quando Abri a Porta com menor Barulho que Eu Conseguisse,E lá estava Ela se derramando em Lágrimas contra um Travesseiro, encolhida no chão era de partir o Coração.

-Oh Querida? Tudo Bem..."Fui até Ela e a tirei do chão segurando a Pelos dois Braços, O cabelo em seu Rosto foi onde tirei todos os Grampos que estavam para Prendê-lo e depois tirei seu Vestido Sujo"

Apenas Chorava deixava que Eu fizesse todo Trabalho,Puxei a pela cama e a Deitei e Cuidei dela naquela Noite até Ela Dormir. Eu apenas sabia que era aquela Menina dos cabelos loiros e lisos e Vê-la naquele jeito era de Partir meu Coração,Eu queria pegar lá em meu colo como se pega uma Criança e consolá-la e acalmá-la. Mas o meu coração se Enchia de Alívio Mesmo que tivesse acontecido a Tragédia, Eu agradeci aos céus por não ter sido com Ela era Ignorante de pensar Assim, Mas Eu sabia que Amava aquela Menina e não suportaria falhar com Ela, E falhar comigo Mesmo.

De manhã Bem cedo Eu Fui Examinar o corpo da Jovem, Brie disse que ela havia sido Violentada mas não havia DNA no corpo e nenhuma prova de que levasse o criminoso mas a causa da morte foi aqui axficiada preferi não comentar nada com minha jovem menina havia uma fita tampando sua boca e também tinha sinais de estrangulamento havia uma corda enrolada em seu pescoço mas no laudo final deu que a causa da morte foi asfixia

No Outro dia Scarlett Amanheceu muito Nelhor não tocou no assunto e nem mesmo queria falar sobre Aquilo, E não quis ir ao Velório.Scarlett era como uma criança Eu percebi Aquilo, Ela preferia esquecer ou fingir que Nada estava Acontecendo e Continuará tocando sua vida Perfeita,Na qual era tudo era a base de como Ela Queria.Renata desaprovava Aquilo e não gostava que Scarlett ficasse naquela agitação depois do que havia Acontecido,pois dizia que ela já era uma jovem muito Crescida e Ela, ignorava e continuava a fazer as coisas apenas para Irritar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor para Recordar✨|EvanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora