capítulo 25 - Recomeço

532 74 122
                                    

Danya

A dias venho me estabilizando emocionalmente aqui no Canadá, se passará 2 semanas des de que me decidir mudar.

Minha irmã Ana me mantinha informado sobre Daniel, apesar de ter o deixado livre de mim, ainda me sinto preso nele.

— Ele está morando com você?— perguntei novamente pelo facetime.

— Sim, ele descobriu que você falou com os pais dele.— suspirou se ajeitando na cama.— E que por isso não o levou para o Canadá.

— Ele deve me odiar.— falei com a voz fraca enquanto percebi que Andrey meu amigo estava a me esperar.

— Não acho que ele te odeie, mas se quiser ter chances novamente com Daniel, pelo menos peça desculpas por facetime.— Resmungou.— Vocês estão agindo como completos desconhecidos, isso não é certo.

— Não acho que ele vá me atender, sinto muito Ana preciso trabalhar agora.— falei desligando a ligação.

Olhei para Andrey que me esperava, imaginei-me tendo uma conversa sobre isso com ele, já que este é o único que me entende aqui no Canadá.

Conhecê-lo nos ensaios fotográficos do marca em que trabalhamos deu-me esperança de ter uma boa amizade,  mesmo sabendo que nada substituiria Daniel.

— Estás a pensar ma sua namorada ?— falou sentando ao meu lado.— Já me disseste que deixou ela por ser necessário.

As mentiras que contei estão me deixando frustrado, preciso contar logo para Andrey.

— Não tenho namorada.— falei e ele me olhou.

— Tens mentido a duas semanas ?— Resmungou frustrado.

— Não queria que soubesse que namorava um rapaz e se sentisse estranho ao meu lado.— expliquei.

— Cara ?— olhou-me irônico.— Sabes que sou gay né?— Começou a rir e eu não tive reações.

Estas a me dizer que este tempo todo Andrey não me julgaria por namorar um homem? É óbvio que não, estou no Canadá não tem motivos para me sentir  inseguro como na Rússia.

— Desculpa, realmente não sabia.— levantei-me sem graça.— Podemos conversar sobre isso depois ?

Falei lembrando-me de que teríamos que fotografar uma nova coleção de roupas da Of LABEL.

— Vamos ainda tem muito serviço pela frente.— falei enquanto ele procurava algo no celular.

— Olhe,— apontou a tela do aparelho ao alcance da minha visão.— Este é meu namorado, Taylor, ele é o fotógrafo.

Como não percebi antes ?

—Por isso sempre estão trancados nas salas né?.— insinuei irônico.— És um babaca, devias ter me dito bem antes.

— Não falei, pois não me perguntou.—sorriu.— E você é gay? ou bissexual?

—Bissexual, nunca me declarei pois na Rússia é crime.

— Deverias ser crime gostar de homem mesmo!— Gargalhou.— Pode trazer o seu namorado para o Canadá.

— Este foi meu plano, mas não deu certo.— expliquei.— Vamos trabalhar, depois lhe explico tudo.— caminhei em direção ao fotógrafo vulgo namorado do Andrey.

Atração Perigosa ⛓🚭Onde histórias criam vida. Descubra agora