… E foi envolto em sombras.
Frio de choque com o que tinha feito, Harry se virou. O véu tremulou, fino como uma teia, mas ele não conseguia ver nada além dele. Ele ergueu a mão, mas parou antes de tocá-la. Ele não queria saber se sua decisão tinha sido permanente. Ainda não. A memória dos gritos de Ron e Hermione o atingiu. Ele cobriu o rosto com as mãos e estremeceu.
Ao baixar as mãos, ele percebeu onde estava. Piscando, ele olhou através do ar turvo para as torres que pairavam sobre ele: móveis quebrados, pilhas de livros, garrafas de poção quebradas, armas manchadas de sangue - montes intermináveis de objetos. Por um momento ele ficou perplexo, pensando que talvez o arco o tivesse enviado para a Sala das Coisas Ocultas.
Ele começou a se arrastar pelo caminho escuro e estreito, sem saber para onde estava indo, mas atraído por uma necessidade penetrante e em pânico de encontrar Draco. As sombras ao redor dele brilharam. As pilhas ao longo do caminho desbotaram e se reformaram. Ele cheirou e não cheirou nada. Esta não era a Sala Precisa; era o limbo de Draco - sua encruzilhada. Enquanto Harry invocava a Estação King's Cross, a imaginação de Draco trouxe uma caverna cheia de séculos de detritos mágicos. Como a vida de Harry mudou para sempre quando ele embarcou no Expresso de Hogwarts, este lugar deve ter um significado semelhante para Draco.
Harry achou que sabia onde o encontraria. Se ele pudesse encontrá-lo. Se não fosse tarde demais.
- E isso funciona? -Draco perguntou. - A capa esconde você da morte?
Com todo seu coração, com cada célula de seu corpo, Harry rezou para que isso acontecesse.
Ele virou em um beco, confiando na memória. As torres balançaram acima, vazando sombras que o alcançaram. Eles se enrolaram em torno de seus membros como uma saudação. Ele o conhecia, este lugar. Eu pertenço aqui . Em sua cabeça, ele podia ouvir Hermione gritando com ele por esse pensamento. Ele riu sem alegria, e os tremores o sacudiram com tanta força que ele teve que fazer uma pausa. Ele esfregou os olhos e se recompôs.
Eu deveria ter deixado você morrer , ele disse. E Draco respondeu com :eu gostaria que você tivesse me deixado morrer. Harry cravou as unhas nas palmas das mãos.
Uma pilha de vestes de Hogwarts descartadas formou uma pilha no meio do caminho. Harry escalou e foi dominado pela memória. Eles tinham onze anos. Harry estava cambaleando ao descobrir que o mundo bruxo existia e foi dominado pelo afeto por Hagrid, o primeiro adulto que ele conseguia se lembrar que o tratou com gentileza. E havia um garoto loiro pontudo e arrastado que lembrava muito a Harry Duda. Se gabando de ter intimidado seu pai para que lhe comprasse uma vassoura, chamando Hagrid de selvagem, alegando que o tipo errado não deveria ser permitido em Hogwarts. Harry o odiava instintivamente.
Ele pensou no ano seguinte, espionando Borgin and Burkes enquanto Draco reclamava. 'Harry Potter ganhou um Nimbus 2000 ano passado. Permissão especial de Dumbledore para que ele pudesse jogar para a Grifinória. Ele nem é bom assim, só porque é famoso , famoso por ter uma cicatriz idiota na testa. E então ouvir Lucius falar com seu filho com tanta frieza. - Espero que meu filho seja mais do que um ladrão ou saqueador, embora, se suas notas não melhorarem, talvez seja só para isso que ele sirva. E: 'Eu teria pensado que você teria vergonha de uma garota sem família de bruxos vencer você em todos os exames.'
Terceiro ano, Draco imitando Harry desmaiando de medo de Dementadores. Tirar o máximo proveito de seu ferimento e depois tentar fazer com que Bicuço fosse executado. Quarto ano: Potter fede . Quinto, estufando o peito para mostrar o distintivo de monitor e o minúsculo I de prata para o esquadrão inquisitorial abaixo dele. Sexto, 'Isso é pelo o meu pai.'
Depois, o banheiro. Harry engoliu em seco ao se lembrar de seu pânico. E a torre. Draco, pálido, doente de terror, seu braço tremendo, então caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean of Storms
FanfictionA guerra acabou e Harry voltou para ajudar a reconstruir Hogwarts. Ele deseja seguir em frente, mas o passado se recusa a deixá-lo ir. O castelo está cheio de fantasmas: pesadelos assustadores, as mortes que ele não pôde evitar e a rivalidade milena...