Só uma semana depois, Harry percebeu que nunca contara a Ron e Hermione sobre Colin. Ele estava ... preocupado. Cada vez que pensava em Malfoy e no que havia acontecido, sua pele queimava e seu pulso acelerava em pânico. Ele tentou não pensar nele. Cada vez que um pensamento orientado para Malfoy aparecia, Harry se lembrava de que não pensaria em Malfoy. Ele ia tirar Malfoy da cabeça. Mas havia algo tão familiar em deixar seus pensamentos correrem naquela direção, como se ele tivesse criado sulcos em sua mente durante seu sexto ano. O que Malfoy estava fazendo? Não importa. Harry não se importou. Ele só queria que Malfoy o deixasse em paz.
Apenas Malfoy não parava de olhar para ele. A nuca de Harry formigaria e ele saberia que Malfoy estava fazendo isso de novo. Encarando . Seu olhar aqueceu Harry, fazendo-o corar contra sua vontade. Ele odiava. Malfoy estaria lá, o queixo apoiado nas mãos enquanto relaxava no braço do sofá. Esse maldito sorriso. Uma sobrancelha se ergueu. Estou esperando . Ele poderia continuar esperando; Harry não faria o que Malfoy esperava que ele fizesse. Embora ele pudesse se aproximar e empurrá-lo para fora do sofá, empurrá-lo no chão e ...
Harry passou a semana seguinte evitando a Sala Comunal da Sonserina o máximo que pôde, já que não tinha escolha a não ser passar por ela várias vezes ao dia. Ele ficou de olho na cabeça loira branca, o que tornava mais fácil evitar Malfoy, mas colidia com sua decisão de não pensar nele. Ele se recusou absolutamente a se permitir quaisquer pensamentos Malfoy quando ele estava no chuveiro ou na cama à noite. Ou pela manhã. Ou a qualquer momento que ele se encontrasse sozinho. Ele tentou não perder a cabeça.
Era mais fácil esquecer Malfoy quando ele estava com Meijer. Ele se dedicou a praticar a magia que Meijer ensinou com tanto fervor que Meijer sugeriu que ele se acalmasse um pouco.
Eles estavam saindo da floresta. Faltava pouco mais de uma hora para o almoço.
'Paixão demais pode distrair', disse Meijer. 'Você pensa em como se sente sobre o trabalho e não o suficiente sobre o trabalho em si.'
- Certo - disse Harry, coçando a cabeça. 'Então, como posso saber qual é a quantidade certa? Ou o que é demais? '
'Isso é o que você aprenderá com o tempo. Não se preocupe.'
- A preocupação também vai me distrair, não é? Não consigo pensar muito em como me sinto, não consigo me preocupar muito. Não consigo imaginar como vou conseguir fazer alguma coisa, para ser sincero.
Meijer riu. Harry adorava fazê-lo rir. Isso lhe deu uma explosão de orgulho. Ele sorriu, apreciando a maneira como os olhos de Meijer enrugaram nos cantos.
Quando ele olhou para trás em direção à colina, ele avistou Malfoy e Nott descendo em direção ao lago. Nott estava com o mapa enrolado debaixo do braço. Malfoy parou e ficou olhando. Parecendo irritado, Nott agarrou o cotovelo de Malfoy e sussurrou para ele. Malfoy puxou seu braço. Harry praguejou para si mesmo, então se afastou de Meijer.
Malfoy não escondeu seus pensamentos. Ele olhou de Harry para Meijer e vice-versa, os olhos se estreitando. Harry se preparou, esperando que Malfoy dissesse qualquer coisa maldosa e humilhante que ele iria dizer - para envergonhá-lo na frente de Meijer. E Harry o mataria. Ele iria espancá-lo até que não houvesse mais nada além de uma poça de imbecil ranhoso na grama. Para sua surpresa, Malfoy apenas ergueu o queixo e continuou seu caminho.
"Ele parecia que ia atacar", disse Meijer. 'Eu sei sobre a família dele. Eles lutaram pelo Lorde das Trevas, sim?
Foi estranho ouvir Meijer dizer Lord das Trevas . 'Para Voldemort, sim.' Harry se mexeu, ainda desconfortável. - Mas acho que eles se arrependeram no final. Sua mãe ... Ela se voltou contra ele. Salvou minha vida, na verdade. '
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean of Storms
Fiksi PenggemarA guerra acabou e Harry voltou para ajudar a reconstruir Hogwarts. Ele deseja seguir em frente, mas o passado se recusa a deixá-lo ir. O castelo está cheio de fantasmas: pesadelos assustadores, as mortes que ele não pôde evitar e a rivalidade milena...