Capítulo 7

2.2K 187 600
                                    

Harry pressionou Malfoy com mais força contra a parede do banheiro e o agarrou. Malfoy agarrou seu cabelo e o puxou para mais perto. O calor entre eles ficou mais espesso e mais febril a cada beijo e puxão. Malfoy enganchou sua coxa em volta da bunda de Harry, fazendo sons quebrados e desesperados; eles deixaram Harry louco. Harry se afastou para respirar e então se aninhou no pescoço de Malfoy, sob sua mandíbula, sugando e mordendo. Malfoy engasgou, sua respiração estremeceu e coçou o couro cabeludo de Harry.

Explosões de prazer efervescente floresceram onde quer que sua pele se encontrasse. Atordoado com isso, Harry abriu a braguilha de Malfoy e enfiou a mão nas calças. A sensação do pênis de Malfoy em sua mão ainda o chocou, ainda parecia um pouco errado da melhor maneira, assim como o gemido de prazer de Malfoy quando os dedos de Harry se fecharam ao redor dele e começaram a furar, rápido e áspero.

'Foda-se, Potter,' disse Malfoy, sua voz saindo do fundo da garganta. Harry lambeu seu pescoço e Malfoy gemeu. Seus quadris se sacudiram enquanto ele fodia a mão de Harry. 'Faça. Faça isso logo. Você está me matando.'

Sorrindo, Harry disse: 'Me faz fazer'.

'Eu vou. Eu irei. Eu vou fazer você. Eu vou ... 'Ele empurrou os ombros de Harry.

Harry resistiu, apenas para enrolá-lo, e apertou seu pênis contra o punho nas calças de Malfoy. Foi tão bom que ele desistiu de provocar Malfoy, caiu de joelhos e abriu o zíper para que pudesse se tocar.

'Sim,' disse Malfoy. 'Sim Sim. Boa.' Ele caiu de costas contra a parede. Respirando com dificuldade, ele olhou para Harry, seu rosto corado, lábios vermelhos e úmidos, cabelo despenteado, olhos brilhantes e famintos.

Rebuscado por essa visão, Harry começou a se masturbar. O pênis de Malfoy ficou rosa e inchado pela abertura de sua calça de linho preta. O cheiro dele - limpo, mas almiscarado de excitação - fez Harry ficar com água na boca. Mesmo assim, ele esperou, olhando para Malfoy com provocação e desafio. "me faz fazer", disse ele novamente.

Com um grunhido, Malfoy agarrou um punhado do cabelo de Harry e o puxou para mais perto. - Faça isso, Potter.- Ele lambeu os lábios, como se reunisse coragem. - Chupe meu pau.

Harry estremeceu. Com os olhos semicerrados, ele deixou Malfoy guiar sua cabeça até o lugar e então fez o que lhe foi dito, movendo a mão sobre seu próprio pênis enquanto a de Malfoy atingia o fundo de sua garganta. Ele engoliu em seco para não vomitar, o que fez Malfoy choramingar, então começou a chupar, lambendo a parte de baixo com a língua enquanto deslizava a boca para cima e para baixo. Malfoy gemeu e segurou sua cabeça com mais força.

'Merlin, sim. Chupa, Potter. Isso ... isso é tão bom. ' Suas mãos tremiam, os nós dos dedos cravados no couro cabeludo de Harry. 'Ah!' Sua voz ficou mais alta enquanto suas palavras se desintegraram em um balbucio. - Sim, porra, sim. Pot- Oh! Oh, Merlin, eu- '

Harry apertou seu próprio pênis com mais força, coxas e estômago tensos, bolas apertando, a voz de Malfoy ecoando em seus ouvidos, deixando-o louco. De repente, Malfoy ficou em silêncio. Um tremor sacudiu seu corpo, então ele inundou a boca de Harry - grossa, salgada e amarga. Harry engoliu em seco, tentando engolir o mais rápido possível. Engolir o gozo de Malfoy foi tão imundo, tão docemente sujo, que seu próprio pênis saltou em sua mão e ele gozou, ofegando, engolindo de novo, os olhos bem fechados enquanto ele tremia de prazer quente e pulsante.

Ele se afastou e agarrou as coxas de Malfoy por trás para se manter de pé. Ele encostou a cabeça no estômago de Malfoy. Eles inspiraram e expiraram juntos. Os dedos de Malfoy permaneceram presos no cabelo de Harry. Assim que conseguiu pensar e se mover, Harry deslizou pelo corpo de Malfoy, segurou seu queixo e o beijou novamente. Malfoy suspirou, rindo baixinho. Os lábios de Harry latejavam, seu queixo ardia com a barba por fazer, mas os beijos de Malfoy soavam doces como uma canção e ele não conseguia parar. Ele nunca quis parar.

Ocean of StormsOnde histórias criam vida. Descubra agora