LONDRES, 2020
Tina sentia falta de tantas coisas em sua vida que se pudesse enumerar, passaria a tarde toda listando.
Sentia falta da infância, onde ela era apenas uma menina inocente alheia a todas as maldades do mundo cruel.
Sentia falta do abraço e das histórias aventureiras do avô e das guloseimas que sua avó preparava quando ela passava as férias na Itália.
Sentia falta de Tobby, seu cachorro de estimação, que faleceu há três anos.
E sentia falta de Daniel Ricciardo, o homem que seu coração ardia e sua consciência pedia.
As lembranças do relacionamento ainda estavam vivas na memória da loira, alimentando ainda mais a falta que ela sentia.
A inglesa abriu uma pasta presente no alto da tela do notebook, nomeada como "Moments".
Seus olhos pairam sobre as dezenas de fotos que tinha à sua frente, vendo diversas imagens onde ela e Daniel estavam felizes.
Clicou na imagem que fora feita na Sicília, na oportunidade que o piloto conhecera sua avó. Na foto, Tina encontrava-se sentada no colo de Daniel, os dois rindo espontaneamente, após um ataque de cócegas que o australiano havia iniciado na namorada.
Recordou-se que sua avó tinha caído de encantamento assim que Daniel lhe cumprimentou com um beijo na mão e que praticamente soltou fogos ao saber da descendência italiana do piloto.
Naquele momento Tina, tinha perdido Daniel para sua nonna.
- Ragazzo Daniel. - a voz firme e séria da mulher fez o australiano observá-la com atenção. - Valentina tem toda a sorte do mundo por ter você ao seu lado. - os olhos do piloto voltaram-se para a namorada, que sorria.
- Grazie, nonna Rosa. - Daniel beijou novamente a mão da matriarca, continuando com o braço dela atrelado ao seu. - Eu amo muito sua neta. - Tina sentiu seu coração derreter-se de amor.
Daniel era o homem da sua vida, por mais que não estivesse mais juntos.
Continuou rolando a tela, deparando-se com mais fotos dos dois.
Tina chegou a selecionar todas para mandar para a lixeira, mas cancelou antes, com pesar em se desfazer de tantas lembranças boas.
Daniel era uma parte da vida de Tina que jamais seria apagada ou esquecida. A inglesa poderia submeter-se a todos os esforços disponíveis na Terra, mas o piloto estaria vivo em sua mente e guardado em seu coração.
Após fechar a pasta, dedicou rever as conversas que tivera com Daniel antes de tudo ruir.
O piloto sempre lhe enviara piadas sem graças e declarações melosas, enquanto Tina ria pelas piadas e se derretia a qualquer Eu te amo que ele enviava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER | DANIEL RICCIARDO
Fanfiction- grand chelem series #3 Valentina Rossi chegou a vida de Daniel Ricciardo por meio de um encontro clichê e um tanto engraçado - pelo menos para os dois. Juntos, eles descobriram um sentimento profundo e forte, que tinha tudo para ser duradouro pel...