LONDRES, 2020
Sentado na banqueta alta e com o cotovelo apoiado no balcão, Daniel Ricciardo observava vários corpos se movimentando no ritmo da música.
Seus olhos estavam perdidos, olhando sem conseguir focar em nada.Sua cabeça estava a mil, ansiando estar em outro lugar, que não fosse ali.
Daniel queria que sua vida voltasse a ser a de duas semanas atrás, onde ele e Tina dividiam uma rotina nada convencional, na qual ele viajava para os Grandes Prêmios, ela cuidava de pessoas em seu consultório.
Por mais que o piloto sentisse a ausência da namorada durante algumas corridas, Daniel tinha orgulho de saber que a mulher que ele tinha ao seu lado cuidava com amor e carinho de outras pessoas.
O australiano costumava dizer que Tina era sua heroína, que salvava pessoas e lhe fazia um homem feliz.
Àquela altura Tina ganhará o título de vilã e toda sua reputação de bondosa iria ralo abaixo.
Tina tinha quebrado o coração de Daniel.
— Coloca um sorriso no rosto, cara. — Max pediu ao australiano, enquanto ingeria uma dose de tequila.
Daniel saiu do mundo em que estava imerso, franzindo a testa, sem saber o que seu amigo acabara de falar.
O australiano iria ficar louco.
Tina tinha o poder de deixá-lo fora de si, mas isso era em outro contexto. Ali Daniel iria pirar, louco para ter Tina ao seu lado.
Seus olhos varriam o local movimentado, com certo enjoo. Preferia ter ficado trancado no quarto de hotel, discutindo por chamadas de vídeo os últimos detalhes para o próximo Grande Prêmio do que estar ali.
Seus lábios se separaram, formando uma expressão surpresa, enquanto sua respiração ganhava ainda mais rapidez.
Tina estava diante de seus olhos e no alcance de suas mãos.
Daniel pensou estar alucinando, como se estivesse usando uma droga poderosa e corrosiva, mas não. Era real.
Engoliu toda sua surpresa e caminhou entre os corpos dançantes, almejando tocar a pele da loira.
Tina jogava os braços para o ar, movimentando-se no ritmo da música, fora de si para realizar tal cena.
A loira não costumava beber exageradamente e muito menos se arriscava em dar alguns passos de dança.
As vezes que arrastava-se em dança era ao lado de Daniel, e isso acontecia após taças de vinhos e pedidos persuasivos do piloto.
Os dedos longos de Daniel tocaram a pele nua do ombro, causando um calor na loira. A pele dourada dela queimou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER | DANIEL RICCIARDO
Fanfiction- grand chelem series #3 Valentina Rossi chegou a vida de Daniel Ricciardo por meio de um encontro clichê e um tanto engraçado - pelo menos para os dois. Juntos, eles descobriram um sentimento profundo e forte, que tinha tudo para ser duradouro pel...